Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2008 as 12:00am

85 imigrantes ilegais são presos no deserto do Arizona

No último fim de semana, 85 imigrantes ilegais foram detidos em três incidentes separados no deserto do Arizona, informou nesta segunda-feira a Patrulha Fronteiriça Setor Tucson, dos Estados Unidos

No último fim de semana, 85 imigrantes ilegais foram detidos em três incidentes separados no deserto do Arizona, informou nesta segunda-feira a Patrulha Fronteiriça Setor Tucson, dos Estados Unidos.

Os agentes fronteiriços descobriram, no domingo, um grupo de 44 imigrantes ilegais, todos de origem mexicana, na cidade de Douglas, depois de atender a uma ligação anônima.

Nesse mesmo dia, agentes fronteiriços da unidade a cavalo de Willcox detiveram 29 imigrantes ilegais na fronteira do Arizona.

Entre eles havia 11 mexicanos, 9 guatemaltecos e 9 salvadorenhos, informou o órgão em comunicado de imprensa.

No sábado, outro grupo de 12 imigrantes ilegais mexicanos foi detido quando agentes da estação de Casa Grande tentaram parar uma caminhonete.

A agência federal também informou hoje de uma recompensa de US$ 350 mil oferecida pelo FBI (Polícia Federal Americana) e pelo Serviço de Alfândegas e Proteção Fronteiriça (CBP) a qualquer pessoa que ofereça informação sobre o paradeiro do mexicano Jesús Albino Navarro Montes, 22. Montes é suspeito de ter assassinado um agente da fronteira. 

Fonte: (Folha Online)

Top News