Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2008 as 12:00am

"Era uma Vez", estreou com o pé direito no Regent Theatre, em Arlington

Depois de fazer sucesso interpretando Laidvânia, ao contracenar com Sidney Magal na peça "Brega é Quem me Diz", Edna Gubert assumiu a direção da oficina de teatro de Edel Holtz e está coordenando o novo espetáculo Infantil "Era uma vez", uma apresentação

Por Elizabeth Simões

 

Depois de fazer sucesso interpretando Laidvânia, ao contracenar com Sidney Magal na peça “Brega é Quem me Diz”, Edna Gubert assumiu a direção da oficina de teatro de Edel Holtz e está coordenando o novo espetáculo Infantil “Era uma vez”, uma apresentação direcionada ao público infantil, mas que também cativa a família inteira.

“Era uma vez” narra de maneira moderna, a versão dos clássicos Chapeuzinho Vermelho, Os três porquinhos e João e Maria. A próxima apresentação será no sábado (11), no Regent Theatre, em Arlington-Massachusetts.

Edna ficou com encarregada de dar sequência à oficina de teatro de Edel Holtz, uma diretora pioneira que já ensaiou dezenas de atores imigrantes, em Massachusetts. No início desse ano, Edel ingressou numa turnê pelo Brasil e confiou a Edna Gubert a missão de entreter o público brasileiro.

Edna por sua vez, tem demonstrado bastante criatividade ao produzir um espetáculo dinâmico que envolve fantoches, atores e arte circense. Antes de sua pré-estréia a diretora falou de sua carreira, em entrevista ao jornal Brazilian Times, na última semana, antes de ter provocado aplausos no Regent Theatre.

Formada em artes, ela está a treze anos envolvida com educação multidisciplinar e assuntos sociais, tais como na prevenção do meio ambiente. Já liderou um programa de material reciclável em Curitiba e realizou projetos com o uso bonecos de fantoche.

Sobre a criação do roteiro de “Era uma vez”, ela respondeu que o texto é humorístico e que envolve todo o tipo de animação, “A adaptação das três histórias irá divertir os adultos e fazer as crianças desfrutarem de maneira lúdica e educativa”, disse Edna. Ao término do espetáculo as crianças podem ser fotografadas ao lado dos bonecos e atores. Doces e bexigas completam a perfeita noite em família. Para mais informações ligar para (781) 420-9698. O Regent Theatre está localizado no 7 Medford St.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News