Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2008 as 12:00am

Premiação de gala da MAPS

O Diretor Executivo Paulo Pinto anuncia que. A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai realizar a sua próxima Premiação Anual de Gala no dia 9 de maio de 2009 às 18:00 no Hilton Boston Logan Airport Hotel

O Diretor Executivo Paulo Pinto anuncia que. A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai realizar a sua próxima Premiação Anual de Gala no dia 9 de maio de 2009 às 18:00 no Hilton Boston Logan Airport Hotel.

A MAPS está procurando pessoas merecedoras para serem premiadas no Gala em quarto categorias, incluindo os prêmios MAPS Jorge Fidalgo Community Service Awards, o Mary & Manuel Rogers Lifetime Community Service Award, O MAPS Manuel N. Coutinho Outstanding Volunteer Award, e o Prêmio Pessoa do Ano da MAPS (MAPS Person of the Year Award). As nomeações aos prêmios podem ser feitos no site: http://www.maps-inc.org/ebanquetnominate.htm. Informações sobre as categorias de premiação estão disponíveis no site: http://www.maps-inc.org/eng/banquet/ ou ligando para (617) 864-7600. O prazo se encerra na segunda-feira, dia 15 de setembro às 17:00h.

            O Gala é a maior arrecadação anual de fundos da MAPS e apóia todos serviços para a comunidade de língua portuguesa da região. Além de um banquete e cerimônia de premiação, também haverá um Leilão Silencioso, uma rifa, dança e entretenimento. Os organizadores do evento são Mary Lu Mendonça, membro do Conselho, e Washington Ramos, representando o pessoal.  Maiores detalhes serão divulgados quando estiverem disponíveis nas páginas do Gala no www.maps-inc.org.

A MAPS tem servido a comunidade de língua portuguesa de Massachusetts desde 1970, oferecendo vários programas competentes culturais e lingüísticos para milhares de brasileiros, cabo-verdianos, portugueses dentre outros a cada ano.  Os escritórios da MAPS são localizados em Cambridge, Somerville, Allston, Dorchester, Lowell e Framingham.

Fonte: (Da redação)

Top News