Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2008 as 12:00am

Ronye Felix é o sorteado

A Classic Productions & Entertainment entregará um par de convites ao leitor Ronye Felix. O ganhador da promoção "Eu quero ser Vip". poderá levar um acompanhante para assistir ao desfile do Miss Brasil USA 2008, que acontecerá no sábado (11)

Da Redação

 

A Classic Productions & Entertainment entregará um par de convites ao leitor Ronye Felix. Ele havia participado do sorteio “Eu quero ser Vip”.

Ronye e o seu acompanhante irão assistir ao desfile do Miss Brasil / USA, que acontecerá no sábado (11), no Montvale Plaza, em Stoneham.

O premiado colunista Wolfgang Tomich irá publicar a fotografia de Ronye ao lado da nova miss Brasil USA, na capa de um dos jornais brasileiros mais populares dos Estados Unidos. O sorteado também terá acesso ao coquetel, jantar, e a todas atrações.

Esse é um evento que reúne uma parcela significativa de formadores de opiniões, tais como líderes comunitários, empresários de diversos segmentos, famílias e imprensa. Por isso, o Miss Brasil é considerado, hoje, um chamariz de impacto no cenário norte-americano e um dos eventos mais importantes do calendário imigrante.

Wolfgang Tomich - “Estou curioso para conhecer o rosto do sortudo. Todos irão saber qual é a mulher mais bela de Massachusetts e Ronye Felix irá pegar carona nesse divertido evento e virar celebridade”, disse Tomich.

Quem ainda não tem convites, poderá escolher entre dois valores; $40 após às 21 horas ou $100 com jantar incluso, no período das 19:30 às 21:30. Ambos, permitem o acesso ao coquetel no Lobby. Para mais informações ligar no telefone (617) 684-0069.

 

Uma confraternização de brasileiros que possuem estilo e carisma – Haverá show com o Trio Elo e animação do DJ Jean. A apresentação do desfile será feita pelo jornalista Luciano Sodré e pela atriz Shariane.

História da Comunidade - Toda renda do Miss Brasil/USA/2008 será revertida para a “Fundação da Herança Comunitária Brasileira”.

Agradecimentos aos patrociandores: Skin Laser Surgery of New England, Digital Brazil, Office of Assistance e MVS Limousine

E ao apoio da imprensa: Brazilian Times, A Notícia, Metropolitan News, Jornal dos Esportes, A Semana, Brazuca, Agitto.com, Bate Papo Magazine, Oquerola, O Favorito, No Name, Yellow Book, Rádio AM 1230, AM 1300 e Rádio Voz do Imigrante, programa “Um pedaço do Brasil”, de Patrícia Cristina. 

Fonte: (Da redação)

Top News