Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2008 as 12:00am

Encontro aborda "juventude e imigração"

Estará acontecendo entre os dias 28 a 30 deste mês, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Sagrado Rosário, um encontro ecumênico que abordará o assunto "Juventude e Imigração"

Estará acontecendo entre os dias 28 a 30 deste mês, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Sagrado Rosário, um encontro ecumênico que abordará o assunto “Juventude e Imigração”. O objetivo é orientar e esclarecer dúvidas das pessoas que estiverem participando.

Promovido pelo Apostolado Brasileiro em Massachusetts, o encontro terá a presença de psicólogos, os quais irão falar de diversos assuntos tais como orientar a família sobre os meios corretos de lidar com filhos adolescentes rebeldes e a diversidade cultural.

Conforme os organizadores, um policial estará no evento ministrando sobre drogas, gangs, direitos e deveres do cidadão. Já está confirmada a presence representantes do Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy - MIRA  e do Grupo Mulher Brasileira-GBM.

Como será um encontro ecumênico, líderes religiosos de diversas doutrinas estarão ministrando a palavra abordando temas relacionados á fé e família. Os organizadores esperam contar com a presença de toda a comunidade, “haja vista que os assuntos são de grande preocupação para as pessoas, principalmente para famílias que tem seus filhos cursando a high school, onde o contato com drogas e gangs se torma eminente”.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (508) 982-3870, com Mário, ou (508) 916-8444, com Padre Paulo Barbosa. O endereço onde acontecerá o evento  é no 80 da Bay Street, em Tauton-Massachusetts.

Fonte: (Da redação)

Top News