Publicado em 13/10/2008 as 12:00am

O CPCU completa 80 anos de existencia e comemora junto com os seus parceiros e colaboradores

Na sexta-feira (17), às 15h30 acontecerá o "Passaport to Possibilities", segundo "Annual Appreciation", em conjunto com a "80ºcelebração de aniversário". Os eventos serão realizados simultaneamente na igreja de St. Anthony's, em Somerville

Na sexta-feira (17), às 15h30 acontecerá o “Passaport to Possibilities”, segundo “Annual Appreciation”, em conjunto com a “80ºcelebração de aniversário”. Os eventos serão realizados simultaneamente na igreja de St. Anthony’s, em Somerville.

A entrada é gratuita para todos os membros da comunidade e é importante para comerciantes e entidades sem fins lucrativos que queiram oferecer suporte para o crescimento da região.

A Credit Union tem o interesse vital de estimular as comunidades das quais ele serve ao redor do país, contribuindo além dos serviços financeiros, para facilitar a melhora de qualidade de vida. CPCU não é uma exceção, na verdade, eles têm conhecido as necessidades da população das áreas de Somerville e Cambridge por 80 anos, e oferecem uma relação bancária diferenciada para as pessoas que chegam ao país.

Levando em consideração que, a maioria desses imigrantes, dos quais já estão no país, desde as duas últimas decadas, muitos integram a equipe do CPCU.

“Para comemorar o nosso aniversário vamos promover uma exibição dos produtos e serviços oferecidos pelos nossos parceiros comerciais. Teremos o nosso segundo anual “Membership Appreciation Day”, na sexta-feira (17) das 15:30 às 19:30, o evento será no 493 Somerville Avenue, em Somerville”, comunicou a assessoria de imprensa do CPCU.

Essa será uma oportunidade para que a comunidade e os parceiros possam conhecer a diretoria e os membros da Credit Union, bem como todos os integrantes. Será uma tarde de festividades com ótima culinária portuguesa e brasileira dos restaurantes locais, além de boa música.

Essa é uma ocasião que reune pessoas de todas as idades. Para celebrar os 80 anos de serviços do CPCU, às 17 horas será cortado um delicioso bolo, seguido de um coquetel.

Os participantes vão receber  cupons de presente e certificados de desconto para comprarem em suas lojas e restaurantes preferidos na vizinhança.

Em adição, haverá o “Share the Warmth”, campanha de doação de agasalhos, liderado pelo CPCU em conjunto com o Healt Loan Campaign. “Nós queremos informar nossos membros e a comunidade sobre o The Masssave Heat Loan Program que está disponível no Credit Union. Refere-se ao empréstimo sem taxa de juros para a reforma de residências, cujas obras sejam direcionadas a captação de energia natural”, disse o CEO, Rui Domingos.

O programa segue a Legislação do Estado e tem a finalidade de ajudar os residentes a reduzirem os altos custos no consumo da conta de energia. “Se alguém quiser melhorar o aquecimento, as janelas ou o seu isolamento, eles podem conseguir o empréstimo sem juros”, disse Valerie Hetzel, gerente de marketing do CPCU Credit Union.

“A melhor parte do programa é a assessoria gratuita de uma companhia especializada na reforma, com auditores que apontem os lugares e meio apropriado para economizar energia com total eficiência”, disse.

E além disso, haverá a participação do Children’s Hospitals Blood Mobile, para coletar sangue de voluntários que queiram colaborar com o abastecimento do banco de sangue da entidade. A coleta acontecerá das 13 às 19 horas. Para mais informações ou para agendar um encontro para doar sangue, ligar para Valerie Hetzel no telefone (617) 913-3472.

A asssessoria do CPCU pede generosamente para que os participantes colaborem com “O Somerville Homeless Coalition, Children’s Hospitals Blood Mobile e que também descubram por que cada vez mais as pessoas participam do Credit Unions.  

Fonte: (Da redação)