Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2008 as 12:00am

Cesário de Souza revida desafio de Rodrigo Almeida

O tricampeão mundial da World Fighting League (WFL) de Vale- Tudo, Cesário de Souza, afirmou em entrevista exclusiva ao BT, que o desafio proposto por Rodrigo Almeida em disputar o atual cinturão da WFL é válido e que todos tem o direito de almejá-lo

Por Marcelo Zicker


O tricampeão mundial da World Fighting League (WFL) de Vale- Tudo, Cesário de Souza, afirmou em entrevista exclusiva ao BT, que o desafio proposto por Rodrigo Almeida em disputar o atual cinturão da WFL é válido e que todos tem o direito de almejá-lo. “Respeito a vontade desse garoto, eu também tinha esse sonho e depois de muito treino e suor, consegui atingi-lo. Porém, já tenho 7 pedidos de disputa do cinturão para avaliar, ele não é o único com esse objetivo” responde Cesário, com tranquilidade.

 

O experiente lutador, que venceu 9 das suas 12 lutas oficiais, está com novos projetos em vista, que incluem o lançamento de dois DVD’s. Um de vídeo-aula com técnicas de Jiu – Jitsu e Vale Tudo, no qual vai expor dicas e ensinamentos de como se comportar no tatame e dentro do ‘cage’, e outro que irá fazer uma retrospectiva da sua carreira nos EUA, desde o tempo em que quase passou fome, até a consolidação da carreira com a conquista de inúmeros títulos. “Pouca gente sabe que quando cheguei aqui nos EUA, em 2002, passei por momentos difíceis. Morei quase um ano dentro de um galpão abandonado, comendo somente ‘miojo’ e dormindo num colchão velho. Só a partir de 2003, as coisas começaram a acontecer para mim de verdade nessa terra” relembra o lutador, que contará com o apoio da Sands Media Production e da Diva’s Hair Style na realização desse sonho.

 

Cesário, que disputaria sua próxima luta no dia 25 de Outubro no cassino Foxwoods, contundiu os ligamentos da perna direita, adiando a disputa. “Infelizmente são coisas do esporte. Estou em processo de recuperação, mas, em aproximadamente um mês, estarei de volta à competições” explica o atleta, que detêm o cinturão da WFL desde 2005.

 

O atleta realiza os treinos nas academias Cesário de Souza Team localizadas em 7 da Lincoln Street, em Milford, no 1.040 Washington Street em Norwood, e no 4º andar da Dragon Lair de Framingham (ao lado do Banco Norte).
Para mais informações ligar no telefone (508) 816-1451.

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News