Publicado em 16/10/2008 as 12:00am

Conheça a Miss Brasil USA Massachusetts 2008

A comunidade de Massachusetts conheceu sua nova Miss Brasil USA. Um sorriso encantador, olhar terno, rostinho angelical e o caminhar de rainha transformaram a goiana Maxwellianny Ferreira na mais bela brasileira deste estado

No dia 11 deste mês, a comunidade de Massachusetts conheceu sua nova Miss Brasil USA. Um sorriso encantador, olhar terno, rostinho angelical e o caminhar de rainha transformaram a goiana Maxwellianny Ferreira na mais bela brasileira deste estado. Residindo nos Estados Unidos há três anos, ela é do signo de Áries e sonha em poder seguir a carreira profissional, o que já pode estar começando, pois o título de Miss Brasil lhe abrirá muitas portas. “Nunca desista dos seus sonhos”, com esta frase, a goiana caminhou até a faixa mais esperada da noite.

Em uma entrevista exclusiva ela conta parte da sua vida e fala dos planos para o futuro.

 

Brazilian Times – Você esperava vencer o Miss Brasil?

Maxwellianny - Penso que todas as meninas que estavam disputando o concurso tinham esperanças de vencer. Esse era nosso sonho e graças a Deus eu consegui. Eu esperava vencer sim, mas foi muito difícil, pois haviam lindas candidatas.

 

Brazilian Times – Sua família te apóia?

Maxwellianny – Com certeza. O apoio deles é muito importante para mim. Saber que as pessoas mais próximas estão do meu lado e acreditam no meu potencial me faz querer ir mais longe e repetindo a minha frase jamais desistir dos sonhos.

 

Brazilian Times – O que pretende fazer agora que ostenta o título de Miss Brasil USA Massachusetts?

Maxwellianny – No momento estou centrada em me preparar para a etapa nacional do evento, que acontece em New Jersey. Quero representar bem Massachusetts e depois pensar no que farei com o título.

 

Brazilian Times – Falando em etapa nacional, o que você espera desta final?

Maxwellianny – Espero mostrar a todos o meu talento e tentar conquistar cada uma das pessoas da mesma forma como conquistei no dia 11.

 

Brazilian Times – O que você destaca de mais importante em sua vida?

Maxwellianny – Minha família. Acredito que todo sucesso deve ser alicerçado na educação em casa.

 

Brazilian Times – Como toda brasileira, você pretende voltar ao Brasil?

Maxwellianny – Sim, mas não sei quando. Este país nos dá muitas oportunidades e quero aproveitá-las, sem falar que aqui estou mais perto da capital da moda, New York.

 

Brazilian Times – Como você se definiria?

Maxwellianny – Eu sou uma pessoa extrovertida, simpática, amiga. Gosto muito de sair, mas o que mais adoro é ficar em casa e curtir minha família. Sou uma pessoa que gosta de lutar pelos objetivos por mais difícil que o obstáculo seja. Acredito em mim mesma e sou capaz de alcançar tudo que quero, se fizer com vontade e me esforçar para isso. Acredito em Deus e sei que ele é meu melhor amigo e até hoje, tudo que tenho na minha vida foi graças a Ele. O que mais quero é poder seguir minha carreira como modelo e dar o melhor de mim. Por onde eu passar quero transmitir minha felicidade de estar fazendo o que mais gosto, que é desfilar . 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )