Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/10/2008 as 12:00am

Dupla "Dois Mineiros" lança CD e DVD promovendo solidariedade

Já no 7º CD na carreira, 'Passa lá em casa', e lançando o primeiro DVD, a dupla sertaneja Dois Mineiros divide o tempo entre turnês que rodam todo o Brasil com ações filantrópicas

Já no 7º CD na carreira, ‘Passa lá em casa’, e lançando o primeiro DVD, a dupla sertaneja Dois Mineiros divide o tempo entre turnês que rodam todo o Brasil com ações filantrópicas.

Juntamente com a apresentadora Inngrid do programa Balada Mix da TVS Brasil, a dupla encabeça o Projeto Tricordiano, que promove a doação de brinquedos para crianças vitimadas pelo câncer. “Estamos sempre viajando muito, fazendo shows por todo o Brasil, porém sempre que sobra um tempo, dedicamos a fazer essas ações, que tanto fazem a alegria dessas crianças” afirma os irmãos, que irão doar $2 de cada CD e DVD vendidos nos EUA, à iniciativa.

 

Nascidos na região do Vale do Rio Doce, leste de Minas Gerais, os irmãos Antero de Souza Lima e Almezino de Souza Lima, passaram a infância humilde e envolta de dificuldades na zona rural, com a presença de um grande companheiro, o rádio de pilha, do qual adveio a grande paixão de suas vidas: a música caipira de raiz.

 

Atualmente, com uma carreira consolidada, fãs em todo o Brasil e até mesmo em outros países, a dupla se prepara para o lançamento do DVD “Documentário” com muitas participações especiais, entre elas Kléber de Oliveira, Liu e Léo, Tenório e Paraense, Cacique e Pagé, Otávio Augusto e Gabriel, Ricardo e Baroni, Abel e Caim, Maracaí, Reido Valle e Zé Goiano, Toni Gomide e Anilton. “Agradecemos muito aos nossos fãs pelo carinho, e esperamos que eles continuem gostando do nosso trabalho, em especial do DVD” afirma a dupla.

 

Para mais informações, visitar o site www.projeto2mineiros.com.br.  O DVD e CD da dupla podem ser comprados pelo site ou pelos seguintes telefones: 11-4707-7410 e 11-4789-3211 (Brasil) ou pelo 617-623-9467

Fonte: (Da redação)

Top News