Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2008 as 12:00am

B57 lança clipe e avista reconhecimento no Brasil

Após 3 anos de banda, a banda de Pop Rock de Boston, Massachusetts, se prepara para novos caminhos

Após 3 anos de banda, a banda de Pop Rock de Boston, Massachusetts,  se prepara para novos caminhos. O lançamento do clipe “Respostas” é mais um grande salto na carreira do promissor grupo, que esse ano realizou um show de abertura para  “ O Rappa”  pela segunda vez. “Foi uma sensação diferente, pois desta vez tínhamos o nosso CD em mãos, e tivemos a chance de mostrar aos caras o nosso trabalho, e como grandes fãs da banda, foi uma grande satisfação” afirma o guitarrista Luiz Bertoldo.

 

O recém-lançado video-clipe de “Respostas” é um dos próximos passos em direção ao reconhecimento no Brasil. Realizado com a direção e produção de Rubinho Lima, o resultado final agradou a todos da banda. “ O Rubinho é profissional muito reconhecido, com trabalhos para a Globo Internacional e a Globo do Brasil. Atualmente realiza as gravações do programa Planeta Brasil, e sempre participa da produção do Brazilian Day. A produção do videoclipe foi numa igreja de 1940 desativada. Usamos o local em função do tipo de velharias que tínham no local, como um piano antigo, cortinas  envelhecidas e até corvos mortos tínham por lá, dando um aspecto mais interessante pro clipe. Tivemos a produção de luzes, efeitos do Dj Gasparzinho Inthemix Productions... que não economizou em levar os melhores equipamentos” agradece Luiz.

 

Quanto ao Brasil, Luis afirma que é um objetivo em vista. “ Temos muita vontade de realizar uma grande turnê por lá, mas por enquanto estamos trabalhando para encontrar uma gravadora que possa fazer uma boa distribuição do nosso material no Brasil e a partir daí poderemos ter a visibilidade necessária para divulgar no máximo de lugares possível” explica o guitarrista.

 

Para quem quiser conferir o clipe de “Respostas”, ele já se encontra no seguinte endereço http://www.youtube.com/watch?v=qLkLm78okMs .

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News