Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2008 as 12:00am

Comunidade aguarda sentença do caso "Carla e Caíque"

Na manhã de quinta-feira (23), mais um dia de julgamento do caso "Carla e Caíque" ocorreu. Fotos de Carla e Caíque foram mostradas em tribunal. Antônio Souza Júnior, pai de Caíque, se retirou da sala

Por Marcelo Zicker


Na manhã de quinta-feira (23), mais um dia de julgamento do caso “Carla e Caíque” ocorreu. Com depoimentos de um 1 dos 3 policiais que interrogaram Jeremias Bins logo após o crime, as fortes cenas dos corpos após o crime e a gravação da ligação de Carla para a polícia (que contém o som do momento do ataque). “Nesses momentos eu me retirei da sala e me recusei a testemunhar isso. É muito doloroso. Porém espero que tenha sensibilizado os jurados acerca da crueldade do que ocorreu” desabafou o pai de Caíque, Antônio Souza Júnior.

 

Além das fortes cenas, o instrumento da tragédia foi posto em análise. O martelo que o assassino utilizou no crime foi mostrado e todos acompanharam os depoimentos com tradução simultânea (para o português ou inglês). “Foi um dia cansativo, muitas perguntas, as testemunhas estão sendo interrogadas por muito tempo, isso tem atrasado o andamento do julgamento. Acredito que a resolução total do caso ainda vai demorar a ser definida, vão ser necessários mais audiências, embora as provas que estão aí sejam mais que suficientes” explica Antônio.

 

Ainda faltam depor o legista dos corpos, o médico, o taxista que levou Jeremias à delegacia após o incidente e muitos outros. “Sexta feira próxima, 31, era a data prevista para a última audiência, porém acho que não vai dar tempo. Estou sentindo falta de mais pessoas comparecem para dar o seu apoio. A entrada é permitida a todos” diz ele, salientando que é importante que as pessoas não devem ir vestidas com blusas, faixas, fotos, que façam referência à Carla e Caíque, pois pode atrapalhar o sucesso do caso.

 


Local das audiências:

 

Do dia 27 de Outubro até a decisão final no dia 31. Os julgamentos terão início sempre às 9am.

 

200 MIDDLESEX SUPERIOR COURT

100 Sylvan Road, 5º andar, sala 530 , Woburn, MA 

Para mais informações ligar para Antônio – (774) 270 - 0906

 

Direções via carro : Saída 35 da 128 North

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News