Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2008 as 12:00am

Miss Brasil USA / Mirim & Teens

Será realizado no dia 14 de Dezembro mais uma edição do "Miss Brasil / USA Mirim & Teens". O concurso irá acontecer no MontValle Plaza, em Stoneham-Massachusetts

O miss mirim tem o propósito de apresentar as graciosas crianças, da nova geração de imigrantes, para a comunidade. Com a preocupação de direcionar as atenção para esses pequenos bilíngues e entretê-los com outras crianças e famílias.

 

Os pais de crianças e adolescentes, interessados em inscrever suas filhas devem ligar para o telefone (617) 684-0069. “Os rostos dessas encantadoras meninas podem aparecer em comerciais de televisão e quem sabe até fazer sucesso com uma carreira profissional no futuro. Esse é um bom jeito de descobrir o carisma e a beleza delas, disse Maria Dolores, fotógrafa profissional.

 

Em 2007, a bela Ketlyn Picinin, foi a vencedora do concurso e voltou para o Brasil com o título de Miss USA. A família, orgulhosa, mandou fazer cartazes com a pequena pousando com a coroa de miss.

 

Os cartazes foram distribuídos em sua despedida e a bela Ketly deixou o país consagrada pela doçura. “Minha filha foi reconhecida nas ruas muitas vezes e ela acenava para os novos fãs, essa foi uma das fases mais marcantes de nossas vidas”, disse a mãe coruja.
 

Fonte: (Da redação)

Top News