Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/10/2008 as 12:00am

Democrata Jamie Eldridge em entrevista para brasileiros de organização social

Na segunda-feira, (27), o "The Bridge Program", recebeu o candidato ao senado estadual, Jamie Eldridge, membro do Partido Democrata. Jamie está concorrendo com o seu oponente Steven Levy, que estaria promovendo a abertura do escritório do Immigration and

Na segunda-feira, (27), o “The Bridge Program”, recebeu o candidato ao senado estadual, Jamie Eldridge, membro do Partido Democrata. Jamie está concorrendo com o seu oponente Steven Levy, que estaria promovendo a abertura do escritório do Immigration and Customs Enforcement (ICE), em Marlborough.

 

O The Bridge Program assumiu publicamente o apoio a candidatura de Jamie. “Nós acreditamos em suas idéias e repartimos as mesmas metas”, expressou a assessoria.

 

A organização The Bridge Program é a responsável pela criação do projeto da comunidade brasileira chamado: “Disque Denúncia”. Após o encontro com o democrata, os membros da organização enviaram a transcrição da entrevista ao jornal Brazilian Times.

 

The Bridge Program: Comente a sua experiência?

 

JE: Sou State representative do Middlesex District. E agora, sou o nomeado democrata para State Senator, endossado pelo Senador Resor. Apóio a entrega da licença de motorista para os imigrantes indocumentados e gostaria de solicitar o ID act. Também estou engajado nos investimentos para a implantação de cursos educacionais de ensino da língua inglesa.

 

 

 

The Bridge Program: Quem é o seu adversário?

 

JE: Steve Levy é o homem que está tentando trazer o escritório do ICE para a cidade de Marlbourough. Sou contrário a esse plano. Estou horrorizado com algumas estatísticas que estão acontecendo na nossa comunidade.

 

 

 

The Bridge Program: O que um legislador faz?

 

JE:Como um legislador eu represento o povo, mesmo para estes que não podem votar e que não tem voz.

 

 

 

The Bridge Program : Qual é a sua posição em relação ao “border patrol”?

 

JE: Sou oposto a construção do muro que separa o México dos Estados Unidos. Se nós queremos diminuir a imigração ilegal, nós devemos ajudar os outros países a melhorar as suas condições de vida. Nós devemos investir nos países da América do Sul.

 

 

 

The Bridge Program: Quais são os seus planos para ajudar aqueles que estão aqui?

 

JE: Espero conseguir implantar a licença para dirigir. Imigrantes, documentados ou não, devem se sentir seguros para reportar crimes.

 

 

 

The Bridge Program: Qual é a sua posição sobre cuidados médicos?

 

JE: Existem ramificações na legislatura e todo projeto deve ser aprovado pelo senado e pela “House of Representatives” para se tornar lei. O real poder do senador é lutar pelas prioridades dos constituintes. Pretendo também lutar para obter mais investimento para os cursos de inglês e educação de adultos, além de levantar fundos para a segurança pública.

 

 

 

The Bridge Program: De quais comitês, gostaria de fazer parte?

 

JE: Comissões de educação, saúde pública universal e desenvolvimento de energias alternativas, que também irá incentivar na criação de mais empregos.

 

 

 

The Bridge Program: Por que a comunidade deveria lhe eleger?

 

JE: Tenho uma trilha de ajuda aos imigrantes como advogado e político. Tenho representado os interesses dos imigrantes no Distrito. Além disso, o meu oponente, (Steve Levy), tem uma visão contrária, ele acredita que os imigrantes, hoje, não são os mesmos da época de seus avós. Eu fiz ele desculpar-se publicamente por isso, meu adversário é um anti-imigrante.   

Fonte: (Da redação)

Top News