Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2008 as 12:00am

Gestão do Montvale Plaza conecta associados

Na quarta-feira, (29), a gestão dos salões Montvale Plaza, em Stoneham, Massachusetts, preparou uma cerimônia requintada para os seus associados. Os convidados deslumbraram-se com a delicadeza de cada detalhe

Por Elizabeth Simões

 

Na quarta-feira, (29), a gestão dos salões Montvale Plaza, em Stoneham, Massachusetts, preparou uma cerimônia requintada para os seus associados. Os convidados deslumbraram-se com a delicadeza de cada detalhe.

A decoração, sabiamente projetada, contou com a distribuição de pequenas mesas que fomentavam network, termo usado para definir a interatividade entre os presentes. O Halloween foi o tema usado para decorar algumas mesas, sendo que uma das mais bonitas recordava uma árvore seca de inverno, da qual suspendia taças de musse.

 

O cardápio extravagante de frutos do mar, tábuas de frios, massas, sopas e uma longa lista de aperitivos era de satisfazer críticos de gastronomia. E, para equiparar tantas escolhas, vinhos, coquetéis e variadas marcas de cerveja completaram o sofisticado serviço de alimentos e bebidas.


A nova Miss Massachusetts, Maxwellianny Ferreira, circulou pelos salões do Montvalle Plaza, ela foi reconhecida e congratulada diversas vezes por convidados de todas as nacionalidades. Sua presença foi anunciada nos alto-falantes, ao som de Garota de Ipanema, do músico Tom Jobim.  


Orgulhosa em testemunhar a notoriedade da brasileira no evento, a empresária Marisa Tauro foi cumprimentar a Miss. “Fiquei feliz em saber que os brasileiros estão integrados e participativos nas reuniões sociais. Assim que ouvi o anúncio, aproveitei a oportunidade e fui conhecer a Miss Massachusetts pessoalmente”, disse a empresária.          
 

Para mais informações, o Montvale Plaza está localizado no 54 Montvale Avenue, em Stoneham, MA. Telefone (781) 438-8858.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News