Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/11/2008 as 12:00am

Indocumentado brasileiro acusado de estupro

A polícia acredita que uma mulher encontrada inconsciente esta semana, perto de uma boate em Milford, em Massachusetts, foi atacada por um homem que conheceu horas antes

A polícia acredita que uma mulher encontrada inconsciente esta semana, perto de uma boate em Milford, em Massachusetts, foi atacada por um homem que conheceu horas antes. As suspeitas recaem sobre o brasileiro Jefferson Lopes, que foi detido com a carteira de motorista e com as roupas íntimas da vítima. O brasileiro, que também é conhecido pelo nome de Wakingto Rodrigues, está sendo acusado de tentativa de estupro e precisou pagar 50 mil dólares de fiança para poder aguardar pela audiência na Corte em liberdade.
Lopes, de 22 anos, está em situação irregular no país e deverá ser deportado pelo ICE.

De acordo com as investigações, os dois se conheceram num bar, na noite de 18 de outubro, e depois decidiram ir para um local ermo, onde o brasileiro teria forçado a mulher a manter relações sexuais. Como ela estava em completo estado de embriaguez, Lopes decidiu abandoná-la na rua. Policiais a encontraram sem roupa e com vários arranhões, quase com hipotermia, sendo levada imediatamente para um hospital da região.

Fonte: (acheiUSA)

Top News