Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/11/2008 as 12:00am

Mineiros dão desfalque de um milhão de dólares e fogem para Brasil

Os mineiros da cidade de Tiros, Hélio e Rose Oliveira, são mais dois que engrossam a lista de brasileiros procurados pela justiça norte-americana

Os mineiros da cidade de Tiros, Hélio e Rose Oliveira, são mais dois que engrossam a lista de brasileiros procurados pela justiça norte-americana. Segundo as informações que chegaram à redação do jornal, através da colunista Mara Palmieri, que esteve em contato com ex-funcionários e parentes dos dois, o casal deu um desfalque superior a um milhão de dólares e fugiram para o Brasil.

Os dois eram proprietários da Fox Hardwood Floor Supplies, uma empresa especializada na venda de material de construção na cidade de Bridgeport, em Connecticut. Segundo as denúncias, feitas pelos próprios funcionários, o desfalque vai desde o atraso no pagamento dos salários, passando por cheques sem fundos distribuídos na praça, e “calote no governo norte-americano”.

Outra informação é de que este não é o primeiro problemas que eles enfrentam na região e já houve outra empresa, aberta no nome de Rose, que faliu deixando muitos credores e uma dívida enorme.

O casal saiu dos Estados Unidos, segundo as informações, na semana passada, dia 28 de outubro, mas ninguém sou informar ao certo o paradeiro dois. Algumas pessoas acreditam que eles tenham ido para a pequena cidade de Tiros, localizada no alto do Parnaíba e com pouco menos de 10 mil habitantes.

Hélio e Rose moravam nos Estados Unidos, havia cinco anos, e estavam vivendo ilegalmente neste país. Depois da notícia da fuga, autoridades interditaram a casa do casal, na cidade de Bridgeport, colocando para fora algumas pessoas que moravam no local, entre elas parentes e ex-funcionários.

Assim que as autoridades tomaram conhecimento do fato, imediatamente acionaram agentes do FBI para que entrem na investigação, no sentindo de descobrir o paradeiro do casal e consequentemente forçá-los a pagar pelo crime.

Fonte: (Da redação)

Top News