Publicado em 9/11/2008 as 12:00am

Invertendo os papéis - "Bate-Papo com Shirley"

O programa de TV "Bate-Papo com Shirley" gravou seu programa desta semana com artistas e jornalistas da comunidade, fazendo uma inversão de papéis, no qual a apresentadora é que foi a entrevistada

Por Phydias Barbosa


O programa de TV “Bate-Papo com Shirley” gravou seu programa desta semana com artistas e jornalistas da comunidade, fazendo uma inversão de papéis, no qual a apresentadora é que foi a entrevistada.

Visando uma inovação em seu talk show, a jornalista (Bate Papo magazine e Bate Papo TV Show) convidou os artistas Antonio Lyra e Lucas Constante, como também os jornalistas Beto Moraes (A Semana) e Phydias Barbosa (Brazilian Times) para fazerem os papéis de entrevistadores em seu programa. Foi um show diferente, com momentos de descontração e muito humor. Shirley esteve bem à vontade durante todo o tempo, mas caiu na risada quando foi sabatinada pelo ator e diretor Antonio Lyra, que travestiu-se como a própria Shirley ao fazer sua entrevista. Até a roupa era idêntica.  Lucas Constante, que recentemte apresentou-se no Talento Brasil como Chacrinha, levou seu personagem para dentro do programa da Shirley, imitando o “velho guerreiro” com figurino, tipo e frases daquele saudoso apresentador de TV. "Papo com Shirley” e onde poderá assistir ao impagável show desta semana,  ligue para 781-975-1009.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)