Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2008 as 12:00am

É festa no Samba Bar - João Marcos comemora aniversário

Segundo o aniversariante, seus companheiros de banda e o promotor Júlio Braga são os responsáveis em divulgar a noite especial que rola hoje no Samba Bar, em Somerville, a partir das 9PM

Por Phydias Barbosa


Segundo o aniversariante, seus companheiros de banda e o promotor Júlio Braga são os responsáveis em divulgar a noite especial que rola hoje no Samba Bar, em Somerville, a partir das 9PM.

Natural de Lençóis da Bahia, estado que é o berço da cultura e da percussão Afro-Brasileira, João Marcos é acompanhado dos músicos mais ecléticos de Boston, como o baixista José Pienasola (Pié) e o tecladista Alfredo Cardim, além de Vinicius, Xexéu e Marcos Santos. A noite promete, pois haverá também uma atração especial, a cantora Ju, da Banda Ponto Com, que dará uma verdadeira “sobremesa”, pois o termo parece, a este redator, melhor do que “canja”.

João Marcos tem trabalhado muito em seu novo projeto, ele está criando composições especiais em homenagem à Chapada da Diamantina, onde nasceu.

Parabéns, Mr. João Marcos, a galera do BT deseja muitos anos de vida nessa criatividade. E aos leitores, não percam essa apresentação especialíssima.

O Samba Bar fica no 608 da Somerville Avenue. Todos lá hoje à noite!

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News