Publicado em 20/11/2008 as 12:00am

"Gratidão" com Innaray - Menina-prodígio lança primeiro CD

No dia 6 de Dezembro, às 7:00 PM, um público formado por praticantes da fé cristã estará assistindo a menina Innaray cantar suas canções de louvor a Cristo, na Prefeitura de Framingham, localizada na 150 da Concord Street

Por Phydias Barbosa


No dia 6 de Dezembro, às 7:00 PM, um público formado por praticantes da fé cristã estará assistindo a menina Innaray cantar suas canções de louvor a Cristo, na Prefeitura de Framingham, localizada na 150 da Concord Street.

Natural do Pará, a menina veio para os Estados Unidos com quatro anos de idade e mora na cidade de Millbury com seus pais. A maioria das canções é assinada por Jane Leitzke, porém uma das composições (He´s de only one) é de autoria de Innaray, que se encontra agora com 12 anos de idade.

Ela frequenta a Igreja Batista de Marlboro, do Pastor Neudenir Borges. A produção executiva do disco é de seu pai, Emiliano Silva Neto e a produção musical ficou a cargo da compositora Jane Leitzke. As orquestrações e arranjos são de Bruno Miranda, que também é responsável pelos teclados. Os músicos Jessie Gonzalez, Jessie Caraballo, Jessie Gonzalez Jr, Scott Arruda e o Grupo Integração de Boston, complementam a equipe de artistas (Daniele, Boby, Thamily e Thayse). Fotografia: Debora Kerr. Arte: Rubinho Lima. Maquiagem e Cabelo: Celiane. Para contatos com a cantora, através do email:  Innaray@hotmail.com ou pelo telefone (774) 245-0977.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)