Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2008 as 12:00am

Nando Cordel faz movimento pela paz em New York

Ele irá cantar "A paz do mundo começa em mim" e sucessos de seu repertório de trilhas novelísticas para unir pessoas e espalhar harmonia

Por Elizabeth Simões


No domingo, dia 07 de Dezembro, o cantor pernambucano Nando Cordel irá conversar e cantar para a platéia do Chian Federation, em Astória, no Queens-NY. A líder humanista Norma Guimarães, convida os brasileiros a participarem do movimento pela paz, “Esse é um show aberto pela paz no mundo. Pessoas de todas as nacionalidades e religiões estão convidadas para confraternizar conosco”, disse.

Cerca de 10 mil pessoas estiveram juntas num encontro similar em Salvador, na Bahia, e Nando Cordel também seguiu numa turnê por outras cidades da América do Sul. Desta vez, em New York, espera-se um público de 400 pessoas.

O mesmo evento chegou a ser cotado para Boston, mas a agenda e o aniversário, no dia 13 de dezembro, do popular cantor e compositor, ainda não permitiu a visita dele ao Estado de Massachusetts. “Vamos nos empenhar para trazer Nando Cordel no próximo ano”, disse a organizadora do evento Norma Guimarães, que acrescentou que o show pela paz foi doado pelo cantor e por voluntários interessados em promover o “bem estar social no mundo”.

A entrada custa $25 dólares, apenas para cobrir as despesas da organização, pois, o evento é sem fins lucrativos. Nando Cordel foi consagrado pelo talento e por grandes parcerias musicais, como por exemplo, quando gravou a música “De volta pro Aconchego”, com Elba Ramalho.

Na mesma tarde a poetisa Beti Rozen irá recitar o poema premiado, inserido na mesma temática. Outras pessoas que também estão empenhadas no projeto da realização do movimento pela paz em NY são:

Marcelo Neto, Mara Brandão, Andre Cabral, Rita Araujo, Beto Cabral, Ailton Bittar, Hercules Fernandes e Helio Amaral.

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News