Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2008 as 12:00am

Os dentes mudam a percepção que as pessoas têm de você

Dentes doentes causam mau hálito e enfeiam. Descubra todas as maneiras de cuidar do seu sorriso e relacionar-se melhor no meio social



Uma de suas pacientes retornou ao consultório com a notícia: “-Doutor, eu casei!”, contou o especialista Michael Ofir, DMD, do consultório Alegre Dental, que continuou a história real, “depois de mudar a cor e o formato dos dentes, usando uma lâmina de porcelana da linha odontológica Veneers, em apenas três meses, ela finalmente foi notada por um colega da igreja que frequentava e escutou o pedido de casamento”, narrou o dentista.

Os tratamentos bucais podem mudar, radicalmente, a fisionomia de uma pessoa. Por isso, Michael Ofir, orientou todas as maneiras de criar ou recuperar a aparência transfomando-a em saudável e bonita. Confira quais são as técnicas odontológicas que cuidam e embelezam ao mesmo tempo:

Veneers: O procedimento é bem simples, quem nasceu com os dentes defeituosos ou que tenham sido danificados com doenças, acidentes ou mesmo com o tempo, podem fazer um molde que sobrepõe os dentes, preenchendo os espaços em sobra, nivelando os trincados, quebrados e disfarçando os escuros com uma cobertura de porcelana.

Implante: Ofir é especialista em implante dentário, ele repõe os dentes perdidos por falsos, numa atuação indolor, com resultados duradouros e com uma perfeição que garante a satisfação dos pacientes. “Atualmente, com a qualidade dos materiais desenvolvidos, um implante é mais fácil e mais confortável do que uma extração. No dia seguinte o paciente está pronto para trabalhar”. A nova técnica de implantes é considerada bem sucedida pelo dentista, “o custo é bastante baixo para o benefício obtido, o implante resiste por até 30 anos”.

Para àqueles que perderam mais de três dentes e precisam de uma peça que reponha o espaço vazio, ou mesmo para quem precisa de uma dentadura inteira, existem soluções bem mais eficazes do que os antigos modelos de dentaduras ou pontes que dispensam a incômoda e insegura cola adesiva, “As novas próteses dentárias são firmes e recomendadas para o uso diário. Elas só devem ser removidas para dormir. O consultório Alegre Dental concede descontos generosos, até janeiro de 2009, o está bem inferior ao pagamento regular”.

Invisalign: Os vaidosos têm muito que comemorar com o Invisalign, pois ele é um aparelho ortopédico transparente. Ele é higiênico, discreto e de eficácia comprovada.

Prevenção: “Os brasileiros trabalham duro e às vezes acabam deixando para mais tarde uma decisão que poderia evitar cáries e problemas mais sérios como a perda dos dentes”. O ideal é reservar um tempo para fazer uma inspeção regular de seis em seis meses ou dependendo da última avaliação do dentista, em menos tempo.

A limpeza de tártaro além de combater a cárie e a gengivite também ajuda a eliminar o mau hálito, e em casa a profilaxia é fundamental para manter a saúde bucal. A primeira consulta de novos pacientes no consultório Alegre Dental custa $65 e inclui a limpeza de tártaro e mais dois exames de raios-X.

Normalmente a tabela para esse mesmo tipo de consulta está cotada em $185. O consultório também conta com uma competente equipe de intérpretes, “Mais de 80% da população é afetada por doenças bucais. Pequenas e baratas atitudes preventivas podem evitar gastos maiores com o tratamento”.

Zoom Teeth Whitening – Muitas vezes, olhar no espelho não basta para descobrir o quanto o sorriso está amarelo. Devido à ingestão de refrigerantes, café ou fumaça de cigarro, os dentes escurecem e o que parece ser sutil na verdade interfere bastante na apresentação pessoal.

No consultório Alegre Dental o clareamento dos dentes realizado com a técnica Zoom Teeth Whitening está com desconto, apenas $299, “O brasileiro valoriza muito o tempo e essa técnica permite o clareamento total em apenas uma hora. Por que entendemos que “tempo é dinheiro"

Escolher o dentista certo: Profissionais gabaritados e experientes são fundamentais na escolha do tratamento, eles sabem avaliar quais são os melhores recursos e todos os aspectos envolvidos nos cuidados da fisionomia, assegurando a conveniência e o bem estar dos pacientes.

O escritório Alegre Dental, onde o experiente Michael Ofir atua, é moderno, equipado com tecnologia de ponta. Como não está localizado no centro da grande Boston, os preços são simbólicos se comparado ao alto nível de serviços profissionais e instalações, além de contar com laboratórios competentes.

Um erro cometido por consultórios ou laboratórios de baixa confiabilidade sempre estarão evidentes, pois estão na sua boca. Muitas situações exigem a exposição do sorriso como demonstração de simpatia, como por exemplo, numa entrevista de emprego ou encontro romântico, por isso o ideal é priorizar os cuidados bucais.

É importante ter na agenda um telefone para emergências. O consultório Alegre Dental possui estrutura para atender os pacientes em curto período de tempo. Além de estar aberto às 7 da manhã e aos sábados, “Somos flexíveis, pois os brasileiros estão sempre muito ocupados com o trabalho”.

Para mais informações, ligar para (781) 593-1133. O consultório Alegre Dental está localizado no 160 da Market Street, Lynn, MA 01901. 

Fonte: (Da redação)

Top News