Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2008 as 12:00am

Grupo Mulher Brasileira e MAPS oferecem clínica de imigração gratuíta em Framingham e Allston

O Grupo Mulher Brasileira (BWG) e a MAPS vão oferecer Clínicas de Imigração gratuítas no escritório da MAPS em Framingham (24 Union Avenue, Suites 8 & 10), a partir do dia 9 de dezembro próximo

O Grupo Mulher Brasileira (BWG) e a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vão oferecer Clínicas de Imigração gratuítas no escritório da MAPS em Framingham (24 Union Avenue, Suites 8 & 10), a partir do dia 9 de dezembro próximo.  As consultas serão individuais, no horário das 18 às 20 horas, e com o advogado Joshua Paulin do Escritório de Advocacia Joshua Paulin. Ele fala português e inglês. No dia 13 de janeiro de 2009 haverá outra clínica. Quem quiser marcar hora, deve telefonar para o número (508) 397-9051.

O programa de Clínicas de Imigração, uma parceria entre as duas organizações comunitárias, começou em maio 2007 no escritório da MAPS em Allston e já beneficiou mais de 100 pessoas. “Há uma grande necessidade deste tipo de serviço e o Grupo Mulher está felicíssimo de, mais uma vez, se unir à MAPS para oferecer este atendimento”, disse a presidente do GMB, Heloisa Maria Galvão.

O diretor-exectivo da MAPS, Paulo Pinto, frisou que “as clínicas são um ótimo acréscimo ao nosso escritório de Framingham, porque este projeto tem funcionado tão bem em Allston, e há um  número grande de brasileiros na área MetroWest procurando por informação e assistência sobre o  complexo sistema de imigração americano”.

As Clínicas grátis de imigração continuarão a ser oferecidas na MAPS de Allston (569 Cambridge St.), onde também funciona o Grupo Mulher Brasileira, com a advogada Jill McCain, da firma Immigration Advocates. As próximas clínicas estão marcadas para os dias 4 de dezembro, 8 de janeiro e 5 de fevereiro. Para marcar hora, por favor, telefone para 617-787-0557 ramal 15.

A MAPS e o GMB são organizações sem fins. A MAPS oferece serviços de saúde e sociais para pessoas de língua portuguesa em Massachusetts em seus seis escritórios na Grande Boston, Lowell e Framingham, enquanto o Grupo Mulher Brasileira oferece um variedade de programas educacionais, culturais e de base e desenvolvimento de lideranças comunitárias para a comunidade brasileira.  Para mais informação, visite www.maps-inc.org e www.verdeamarelo.org.

Fonte: (Da redação)

Top News