Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2008 as 12:00am

Carlos Bel é Roberto Carlos na noite do Sal e Brasa

Alex Ferreira, promoter com bastante experiência em noites brasileiras, preparou uma festa sem precedentes no Restaurante Sal e Brasa


Por Phydias Barbosa


Alex Ferreira, promoter com bastante experiência em noites brasileiras, preparou uma festa sem precedentes no Restaurante Sal e Brasa. A fim de presentear os habituées de tão conceituado estabelecimento com uma festa pré-thanksgiving, ele trouxe uma banda super afinada em seu ecletismo musical, com Daniel Nocêra nos teclados, Pié no contrabaixo, Beto na guitarra e a carismática Elô, que emprestou sua voz maravilhosa para o opening e o closing. Eles brilharam para fazer brilhar ainda mais o Carlos Bel, dono de um portrait admirável, que fez o seu revival peculiar, homenageando Roberto Carlos.

Como cover, o nosso Carlos Bel se apresenta com o physique du rôle correto, cantando as famosas canções do Rei Roberto numa interpretação tocante e saudosista, fazendo suas fãs de plantão cantarem junto todas as canções. Algumas senhoras chegaram a encantar com seu charme de balzaquianas enlevadas na noite fria da cidade de Everett.

A casa lotou, para alegria do Alfredo. Aliás, o marketing da casa está de vento em pôpa. O ator e diretor Robson Lemos, aproveitando um break no evento, anunciou que em Janeiro de 2009, o local vai ser palco, todas as terças-feiras, do projeto Câmera, Luz, Ação, que pretende aglutinar talentos cinemáticos para a produção de vários curta-metragens.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News