Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/12/2008 as 12:00am

Luzo Brazil Imports em Milford e South Exchange : Boas supresas na promoção de natal

A parceria da Luzo Brazil com a South Exchange irá premiar os clientes que enviarem remessas de dinheiro. Será sorteado em dezembro uma TV de plasma, Lap Top, câmera fotográfica e mais um GPS


A loja de importados que supre todas as necessidades de produtos e serviços na região de Milford e cidades vizinhas está sob nova direção e para comemorar a gestão da empresária Zilda Vieira, ela fechou uma parceria especial com a South Exchange. Todos os clientes que enviarem remessas de dinheiro até o dia 24 de dezembro, irão concorrer a promoção de natal, que sorteará uma TV de plasma, um Lap Top, câmera fotográfica e mais um GPS.

A Luzo Brazil Imports tornou-se uma loja versátil por oferecer prestação de serviços em todas as áreas que favorecem o bem estar dos clientes. Num mesmo local é possível enviar caixas para o Brasil, passar telemensagens, enviar remessas de dinheiro, pagar contas, comprar passagens áereas, obter traduções, procurações e autorizações junto ao consulado brasileiro, e encontrar até mesmo assistência de notário público.

Completo em todos os segmentos, as prateleiras da loja também exibem uma variedade de produtos importados do Brasil, tais como, alimentos, roupas, CD’s, DVD’s, jóias, perfumes, além de celulares e marcas de outras nacionalidades. Com tantas opções e baixo preço, a Luzo Brazil Imports foi considerada pela equipe de redação do jornal Brazilian Times, “um lugar ideal para realizar as compras de natal”.

Zilda Vieira disse em uma curta entrevista ao BT, que assumir um estabelecimento comercial tão eficiente para as comunidades latinas, e principalmente a brasileira é um privilégio. “Me sinto muito feliz quando escuto um cliente dizer: Achei o que eu tanto procurava! Essa é uma das maiores recompensas da minha administração. Fornecer os importados é ajudar na adapção desses imigrantes, que assim como eu trabalham pelo conforto e pela felicidade. Amigos, obrigada pela preferência!”    

O sorteio será realizado no dia 24 às 17 horas na Luzo Brazil Imports. Para mais informações ligar no telefone (508) 634-0767 ou envie o seu e-mail para luzobrazil@hotmail.com , a loja está localizada no 80 da Main Street, em Milford-MA, 01756. 

Fonte: (Da redação)

Top News