Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2008 as 12:00am

Campanha SOS Santa Catarina é iniciada nos Estados Unidos

A Campanha SOS Santa Catarina - MA teve início neste domingo na sede da ONG Assistência Total Brasileira e tem como objetivo arrecadar fundos e contribuições que serão enviados para Santa Catarina até o dia 25 de Dezembro

Por Vanessa Aquino

 

O estado de Santa Catarina está enfrentando os piores dias de toda a sua história. A enchente que começou no dia 23 de Novembro levou embora casas inteiras,  destruiu famílias e tirou de muitas pessoas as esperanças de uma vida melhor.

Até agora o número de mortos passa de cem e milhares de pessoas atingidas não têm nem mesmo uma casa para retornar. Pensando nisso Adilson Morais (SOS Brazil), Vidomar S. Da Silva (Hora Certa Moving), Carlos A. F. Da Silva da organização não-governamental Assistência Total Brasileira, João Oliveira20 (Urbano Shop), juntamente com Viviane Souza natural Santa Catarina - decidiram se unir e iniciar a Campanha SOS Santa Catarina - Massachusetts.

A Campanha SOS Santa Catarina - MA teve início neste domingo na sede da ONG Assistência Total Brasileira e tem como objetivo arrecadar fundos e contribuições que serão enviados para Santa Catarina até o dia 25 de Dezembro. “Toda e qualquer contribuição é válida, seja em dinheiro, em forma de roupas, calçados, blusas de frio ou orações”, afirma Carlos Da Silva, diretor executivo da organização.

 “Tudo o que você tem em sua casa e que não usa, o seu próximo está precisando. Leve a sua contribuição para um posto de doação próximo a sua casa”, diz Vidomar.

Segundo Adilson Morais, lojas, empresas, igrejas e outros estabelecimentos que queiram aderir à esta campanha devem se inscrever através do telefone do comitê. Os nomes de novos postos serão publicados diariamente no website www.assistenciatotal.org

Viviane Souza é voluntária da Campanha e está também vivendo o drama de ver seus conterrâneos sofrendo com as perdas da enchente e aguarda, anciosamente, a ajuda da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Todos aqueles que quiserem contribuir, podem entrar em contato através do telefone (617) 773-2006 ou enviando e-mail para assistenciatotal@aol.com ou também deixar suas contribuições nos postos de doação.

Um conta foi aberta no CPCU Credit Union para que as pessoas possam efetuar depósito para as doações: CPCS SOS Santa Catarina Fund. Conta: 622468272.

 

 

Postos de Doação


  JC Store - 210 Washington st, Quincy - MA

Little Brazil - 136 Washington st, Quincy – MA

Monica’s Point Brazilian Store - 31 Cottage Ave. Quincy – MA

S OS Brazil - 745 Washington st, Stoughton – MA

Escritório Assistência Total Brasileira - 33A Cottage Ave. Quincy - MA

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News