Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2008 as 12:00am

Ex-Miss Brasil USA tenta entrar no Big Brother

A belíssima catarinense de Florianópolis, Fernanda Quint Campos, 26, fez a sua inscrição para participar da edição de número 9 do Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo de Televisão (apenas em terras brasileiras)

Por Luciano Sodré

 

A belíssima catarinense de Florianópolis, Fernanda Quint Campos, 26, fez a sua inscrição para participar da edição de número 9 do Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo de Televisão (apenas em terras brasileiras). Nesta pré-seleção ela disputa com milhões de brasileiros que enviaram seu material para o análise da produção do programa.


Fernanda se define como uma pessoa ativa e apaixonada pela vida. Ela trabalha como modelo, ama esportes radicais e curte publicidade e jornalismo. A catarinense está morando nos Estados Unidos há três anos, onde já atua como modelo e na área de webdesigner. Já disputou vários concursos de beleza e no ano de 2005, foi eleita Miss Brasil USA, representando a cidade de Orlando, na Flórida. Neste evento, ela conseguiu o título, vencendo Natália Guimarães (2º lugar no Miss Universo em 2007).


No vídeo encaminhado para a produção do BBB 9, Fernanda mostra algumas imagens de suas conquistas, nos Estados Unidos, além de falar um pouco de sua vida e suas paixões.


A direção do Miss Brasil USA encaminhou nota para toda a imprensa e está encabeçando uma campanha nos sentido de conseguir colocar Fernanda dentro da casa mais cobiçada do Brasil. O acesso ao perfil, vídeo e ao voto para a candidata está no link www.8p.com.br/bbb/fequint/perfil, onde ela já conta com 86% dos votos dos internautas e nota 8 por parte da produção.

 

POLÊMICA

Caso venha ser escolhida para o BBB 9, Fernanda pode reacender a polêmica gerada no final do concurso Miss Brasil USA 2005, onde Natália Guimarães (Miss Fotogenia) havia entrado na justiça reivindicando o título.


Natália acompanhou o desenrolar da polêmica e assegura que vários jurados haviam dalado que votaram nela e gostaria de provas de que não houve fraude. Mas nada foi provado e Fernanda ficou com o título.


Natália já se tornou conhecida no cenário brasileiro, depois de vencer o Miss Brasil 2007 e ficar em segundo no Miss Universo do mesmo ano.


Uma possível escolha de Fernanda pode colocar uma pimenta a mais nesta história.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News