Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/12/2008 as 12:00am

Educação de saúde em Framingham - "Community Health education Day"

Pela segunda vez em menos de dois meses, os brasileiros têm a oportunidade de se informar sobre cobertura médica privada e gratuita resguardando-se de sua confidencialidade e direitos

Por Elizabeth Simões

 

No sábado (13) de dezembro das 12h30 às 16h30 intérpretes de plantão e agentes de saúde irão esclarecer as dúvidas dos imigrantes sobre a obtenção de cobertura médica, na biblioteca pública de Framingham-MA. Além da consultoria, os interessados podem fazer imediatamente a inscrição para o seguro saúde no mesmo local.

 

Jarret Barrios, presidente da fundação Blue Cross BlueShield e Dayanne Leal coordenadora da Health Care for All irão falar sobre o tema. Os médicos Henrique Ribeiro e Ricardo Ribeiro também completam o ciclo de palestras.    

 

No decorrer da 1ª Feira Brasileira de Saúde em Massachusetts, o comitê do evento já havia comunicado ao jornal Brazilian Times que esse seria o próximo encontro com renomados profissionais e referências da área. “Essa será uma tarde agradável, pois a equipe de saúde irá educar os participantes de maneira interessante e divertida. As famílias vão encontrar soluções para a prevenção e o tratamento médico com facilidade”, havia dito Denise Moran, em entrevista ao BT, no mês de novembro.

 

Além de Denise Moran, os membros do comitê, Claudia Tamsky, Eduardo de Oliveira, Dayanne Leal e Sidney Pires são os responsáveis pela realização do workshop. Dentre as tendas que abrigam os representantes das variadas seguradoras, o coordenador de saúde Sérgio Viana, estará presente com o material da Neighborhood Health Care e mais informações sobre o plano privado ou subsidiado através do programa CommonHealth Care, cujo funcionamento será discutido nas palestras do Community Education Day.   

O “Community Health Education Day” será realizado no Framingham Public Library, localizado no 49 Lexington Street, em Framingham. Para mais informações ligar (508) 532-5570. 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times)

Top News