Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/12/2008 as 12:00am

Globo Internacional realiza em Miami sua confraternização de fim de ano

Pelo nono ano consecutivo, a TV Globo Internacional brindou no último sábado, 6, na Churrascaria Porcão Rio's, de Miami, a um seleto grupo de convidados VIPs a tradicional "Feijoada da TV Globo"

Pelo nono ano consecutivo, a TV Globo Internacional brindou no último sábado, 6, na Churrascaria Porcão Rio's, de Miami, a um seleto grupo de convidados VIPs a tradicional "Feijoada da TV Globo", evento social em que representantes da mídia, empresários, diplomatas, líderes comunitários e artistas se encontram para contatos comerciais, de marketing, entrevistas e almoço num clima de festa.

Na ocasião, a SuperStation Media Inc, representante comercial da TV Globo Internacional para os Estados Unidos e Canadá, fez breve relato dos êxitos da emissora em território americano em 2008 e anunciou seus planos e projetos voltados para o público brasileiro em 2009. O grupo comercial, dirigido pelos empresários Jô Cavaignac e Yara Cavaignac, premiou com medalhas de ouro algumas personalidades que realizaram notável trabalho de promoção da cultura e da comunidade brasileiras na América durante o ano. O pastor Silair de Almeida, da Primeira Igreja Batista do Sul da Flórida, o agitador cultural Carlos Borges, idealizador do projeto Talento Brasil, Paulo Gualano, diretor do Brazilian & Latin Sounds Co., o empresário Jadiel Pires, dono das churrascarias Porcão em Nova York, Miami e no Brasil, e o Clube do Choro de Miami foram alguns dos agraciados com a medalha. Também esteve presente no evento Joana Bueno, organizadora do rodeio brasileiro no sul do país.

A bateria da Escola de Samba Unidos da Flórida, acompanhada de suas exóticas passistas, e o Clube do Choro empolgaram o público com dois dos mais admirados ritmos musicais brasileiros na América, o choro e o samba. A churrascaria Porcão Rio's, de Miami, de propriedade de Jadiel Pires, já tinha sido palco de um jantar de confraternização, na sexta-feira, 5, entre representantes da mídia e da SuperStation Media Inc., que antecedeu a tradicional Feijoada da Globo. 

No sábado, mais de 500 pessoas atenderam aos convites da Globo Internacional, entre anunciantes, empresários, jornalistas, artistas e líderes comunitários. A diretora de Marketing do Brazilian Times, Liliane Paiva, que viajou de Boston para o evento, e o jornalista Gilvan De Sergipe, da sucursal do BT na Flórida, foram alguns dos convidados presentes ao encontro, que contou ainda com a presença dos atores da TV Globo André Marques, Fernanda Paes Leme e Juliana Knust.

A TV Globo Internacional foi o primeiro canal de TV brasileiro com expansão internacional. Do Rio de Janeiro, os sinais da TV Globo alcançam diferentes satélites que fazem a distribuição de suas programações em qualidade digital ao exterior. Nos EUA, o canal é disponibilizado através da DishNetwork, da Direct TV e da Comcast, entre outras repetidoras.

Fonte: (Gilvan de Sergipe)

Top News