Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/12/2008 as 12:00am

Miss Mirim & Teens será em Fevereiro

Atendendo a dezenas de pedidos das famílias imigrantes. O Concurso foi transferido para o início da próxima temporada escolar

Por Elizabeth Simões      

A comissão da Classic Productions & Entertainment alterou a data da realização do Miss Mirim & Teens, para o dia 15 de fevereiro de 2009. A decisão de adiar o desfile que estava programado para o mês de dezembro, foi tomada em respeito as famílias que estariam ausentes em função dos feriados de final de ano, comunicou a assessoria do evento.

Enquanto os brasileiros aguardam para ver as crianças e as jovens bilíngues adentrarem na passarela do Montvalle Plaza, em Stoneham-Massachusetts, a comissão continua a tarefa de preparar uma recepção calorosa e divertida para todos que prestigiarem o evento. Com isso, mais uma novidade foi confirmada para o dia, o talentoso e popular Mattheus Paniago Pereira estará presente e irá acompanhar a entrada das candidatas na passarela.

Com a prorrogação do Miss Mirim & Teens, os jovens e pequeninos que não se inscreveram ainda tem a chance de participar. Para mais informações, os pais podem ligar para o telefone (617) 684-0069. Ainda há convites à venda, que podem ser reservados no mesmo número para contato.

Apoio - Digital Brazil, Party Flowers, Wagner Jewllery, ADNY Party – Curso Decorações com Balões, SR Global Enterprises e YellowBook. Imprensa: A Semana, Oqrola, Bisado.com, Jornal dos Esportes, Revista Fame,  Bate Papo, Agito.com, O Favorito e Brazilian Times.  

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News