Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/12/2008 as 12:00am

Prefeituras advertem moradores para nevasca

Preocupada com a neve que cair durante o dia sexta - feira, 19, a prefeitura de Somerville, em Massachusetts, enviou comunicado imprensa alertando para o perigo

 

Preocupado com a “neve” que cairá durante o dia de hoje, a prefeitura de Somerville, em Massachusetts, enviou comunicado à imprensa e ligando para a casa de todos os moradores alertando para o perigo.

Entre os comunicados feitos pela assessoria de imprensa está o de que não haverá aulas em nenhuma escola da rede de ensino pública. Os proprietários de veículos devem deixar seus veículos estacionados no lado da pista onde as casas possuem número ímpar. A previsão é que a neve comece a cair por volta das 7 horas de hoje. Os carros que estiveram do lado errado, após as 11 horas, estarão sujeitos a multas e poderão ser guinchados.

O prefeito da cidade, Joe Curtatone, decretou situação de emergência e que todos devem estar atentos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (617) 628-6383. O alerta também foi feito para outras cidades de Massachusetts

 

TRABALHO

Enquanto que para alguns a nevasca gera problemas, para outros ela é oportunidade de ganhar um dinheiro. Muitos brasileiros passaram a noite à postos para a chegada da primeira neve forte do ano na região de Somerville. Eles já estão nas ruas, limpando estacionamentos, garagens, quintais e calçadas.

O mato-grossense Esaú Damasceno, 24, na noite anterior à nevasca disse que seu patrão (dono de uma companhia de landscape) o contratou para limpar a neve de um condomínio com mais de 100 apartamentos. “Ele irá nos pagar $15.00 a hora”, fala animado, pois chegou este ano no país e ainda não se fixou em nenhuma empresa.

Assim como ele, outras dezenas de brasileiros estão espalhados pela cidade realizando o trabalho de limpeza, para que “após a neve parar de cair todos possam transitar tranquilamente”.

Fonte: (Da redação)

Top News