Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/12/2008 as 12:00am

Brasileiro espera transplante de coração

Adão Costa está na sala de operação do General Hospital em Boston aguardando um coração para que seja beneficiado com um transplante

Já imaginou passar meses e inclusive a noite de Natal em uma pequena sala de um enorme hospital juntamente com sua esposa esperando por um milagre? Você sabia que seus orgãos poderia savar uma ou mais vidas?

Na segunda-feira do dia 22 de Dezembro tive o privilegio de visitar e conhecer pessoalmente o Senhor Adão Costa, 50 anos, natural de Belo Horizonte. Ele se encontra internado no Hospital Massachusetts General, em Boston, aguardando um coração para que seja beneficiado com um transplante.

Adão está bem humorado e bastante confiante. Em um bate-papo descontraído, ele me falou que esta rifando seu Chevy-Silverado 2002 com 79 mil milas, que ainda deve aproximadamente $10,000.00 e gostaria muito de quitá-lo. “Estamos vendendo cada rifa por $40.00 e pretendemos efetuar o sorteio no dia 11 de janeiro próximo às 20h30m no cafezinho da Igreja da Sagrada Família, em Rockland.

As pessoas interessadas em me ajudar quitar este carro e pagar algumas dividas, podem fazer isto comprando uma rifa ou talvez fazendo um depósito em minha conta em qualquer valor”, disse humildemente Adão Costa.

Foi constatado também que Adão está pagando de seu próprio bolso, mais de $500.00 por mês por um seguro de saúde particular que irá pagar pela operação e medicina. Além do mais, ele e sua esposa tem suas despesas diárias como todos nós. 

Adão trabalhava como soldador e após a cirugia não poderá retornar à rotina de trabalho por um bom tempo. Sua esposa Maria Oliveira trabalha para Wendy’s, ganhando pouco.

Para àqueles que queiram ajudar o brasileiro, podem ligar para Genival Coelho (617) 827-5429 ou para Carlos A.F. Da Silva, na ONG Assistência Total Brasileira (617) 773-2006, email: cdasilva@assistenciatotal.org

Depósito pode ser efetuado diretamente na conta de Adão Costa, Citizen Bank – Acc#:1301033313.

Fonte: (Da redação)

Top News