Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/12/2008 as 12:00am

Novos voluntários do programa de ajuda à África em Massachusetts

Eles estão arrecadando fundos para colaborar com a redução da miséria e abandono do continente

Mais um grupo de brasileiros partem em missão de ajudar o continente africano. Os voluntários irão visitar diversas localidades no estado de Massachusetts para levantar fundos que serão usados na compra de material escolar, suplementos de saúde e abastecimento para os países em estado de extrema pobresa.

Paulo Garcia, entrou em contato com a redação do Brazilian Times com o intuito de apresentar a nova turma de ativistas sociais que embarcará rumo a Mozambique, em Abril. Paulo explicou que ele e seus colegas irão permanecer por algumas horas em frente a estabelecimentos brasileiros, segurando a urna de coleta de valores, com o símbolo da Institute for International Cooperation and Development (IICD).

Os interessados em localizar os voluntários e se informar sobre como fazer donativos podem enviar e-mail para Paulo Garcia, no endereço eletrônico: pcgarc@hotmail.com ou ligar para (413) 652-9675. “As doações podem ser feitas em qualquer valor”, disse Paulo.

O valor arrecadado irá financiar o programa de apoio à crianças portadoras de HIV. Em geral grande parte dos habitantes do continente vivem abaixo da linha da miséria.

Fonte: (Da redação)

Top News