Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/01/2009 as 12:00am

Surpresas marcam segunda rodada da Copa de Inverno de Futsal

A segunda rodada da copa de inverno de futsal foi marcada por muitas surpresas. O destaque ficou para o time ( C.S.P ) Charles Soccer Painting que disparou na tabela e agora conta com 6 pontos

Por Marcelo Zicker

 

 

A segunda rodada da copa de inverno de futsal foi marcada por muitas surpresas.  O

destaque ficou para o time ( C.S.P ) Charles Soccer Painting que disparou na tabela e agora conta com 6 pontos. Na liderança do grupo B,  a base do time é formada de jogadores campeões da Marlborough High School de 2003 e conta com uma equipe jovem e de muita disposição física.

 

O C.S.P venceu com facilidade a Ana's Taqueria por um placa de 8x3 e gerou confiança na classificação para próxima fase da competição.

 

Outro destaque da rodada foi o Brasileirinho, que venceu o Grêmio por 7x1 e saiu do sufoco na tabela e agora briga por posições na ponta do torneio.  O  brasileirinho foi um dos finalista no torneio de 2008 e este ano vem em busca do título. A média de público na rodada, foi de 400 a 500 pessoas e a média de gols está na impressionante média de 8,5 gols por jogo.  Quem tem se destacado ao longo do torneio é Renatinho do Juventus, que teve importante participaçãon na vitória de seu time sobre o Goianinho por  10 x 5.

 

Mais sobre o torneio

 

 

A Copa de Inverno de Futsal   é o primeiro de uma série de etapas para a criação da Liga

Profissional De Futsal em 2009/10. Os melhores jogadores do campeonato  serão convidados para participar do Torneio Regional  De Futsal, que será

realizado este ano em New York  Os estados de New Jersey, New York, Pensylvania,

Virginia e Massachusetts serão os estados com presença garantida na competição.

Para mais informações, acessar o site www.portalbrazil.net.

 

Os jogos tem sido realizados no estádio Forekicks, na 219 Forest Street em Marlborough – MA, considerado o maior ginásio indoor de Massachusetts.

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News