Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2009 as 12:00am

A luta do ano será no próximo sábado, em Revere - MA

Passados quase 3 meses, de uma reportagem realizada pelo BT com a revelação do Vale- Tudo, Rodrigo Almeida desafiando Cesário de Souza para um combate, chegou a hora do desafio se concretizar

Passados quase 3 meses, de uma reportagem realizada pelo BT com a revelação do Vale- Tudo, Rodrigo Almeida desafiando Cesário de Souza para um combate,  chegou a hora do desafio se concretizar. Será no próximo sábado, dia 7 de Fevereiro, no Club Lido em Revere- MA, e grandes emoções estão por vir.

 

Para o lutador, o desafio será um dos mais difícies da sua carreira. “ Em 12 lutas realizadas nunca enfrentei um brasileiro. Sempre imaginei que a primeira vez que enfrentasse um brasileiro , um dos dois iria para o hospital. A tensão é muito maior. ” afirma. Além do fato de o combatente ser brasileiro, o gostinho pela superação faz acender ainda mais a chama da vitória. “ Faz 2 lutas que não venço por nocaute. E no esporte de luta, o topo é a finalização. Vou com todas as forças para fazer dessa luta mais um degrau alçancado para ascender na minha carreira” relata.

 

Para Rodrigo, o fato de enfrentar uma adversário muito mais experiente, não lhe bota medo. “ Eu já enfrentei um lutador com 10 anos de Muay Thai e o venci. Quando os dois estão lá no ringue tudo pode acontecer. E tenho confiança que vou vencer” afirma , confiante. Com apenas 3 lutas oficiais, o mineiro é apontado como uma das maiores promessas do Vale – Tudo mundial. Em sua primeira luta, ele protagonizou o nocaute mais rápido que se tem notícia na modalidade, 6 segundos.

 

Os portões do local irão ser abertos às 19 pm, com outros combates antecedendo a luta, que está marcada para começar por volta das 21 pm.

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News