Publicado em 5/01/2009 as 12:00am

Brasileira atropela idoso em Somerville ? MA

A brasileira Adriana Dalpra, de 36 anos, estava com a carteira de motorista suspensa e seu carro não possuia seguro. O acidente ocorreu na Broadway de Somerville - MA, próximo ao Primo's Pizza

Por Marcelo ZIcker



Um homem idoso foi gravemente ferido na sexta-feira à noite, dia 2,  atropelado por um carro conduzido pela brasileira Adriana Dalpra,  que estava com a sua Driver’s License suspensa e não possuia seguro.


O homem, de 74 anos, que  foi atingido enquanto atravessava a Broadway próximo ao Primo's Pizza,.está em condição estável, porém grave na Mass General Hospital.

Aproximadamente às 5:30 do dia 2, o detetive Michael Kiely se encontrava há algumas milhas de distância do local  e  após ser contactado, foi imediatamente prestar socorro e  ajuda à vítima, que rapidamente foi socorrida pela assistência médica.

 

A condutora do veículo, Adriana Dalpra, de 36 anos e que reside em Everett - MA, foi multada por estar dirigindo um carro com o registro vencido, que não atendia às normas de segurança para ser conduzido, além de estar com a carteria de motorista vencida.. Para piorar , ela não tem seguro do carro.

A Polícia fechou a área leste da Broadway , desde  a Marshall St até a Walnut St ,  enquanto investigavam a cena do incidente. Adriana conduzia uma carro Toyota da cor cinza.


O acidente permanece sob investigação pela Somerville Police Crash Reconstruction Unit. Quem testemunhou o acidente e quer contribuir com as investigações é convidado a contactar a Polícia de  Somerville no seguinte telefone -  (617) 625-1212.

Fonte: (Wicked Local)