Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2009 as 12:00am

Empresa especializada no mercado imobiliário oferece assessoria a empresários

Apoio profissional na busca do imóvel certo e tratativas contratuais do processo de compra e venda são determinantes na realização de um acordo próspero

Os executivos da HRI Services Restaurant Brokers, empresa líder no mercado imobiliário, compartilharam a longa experiência na negociação de compra e venda de restaurantes com os empreendedores brasileiros. Numa conversa esclarecedora sobre o momento apropriado de assumir o desafio de abrir um restaurante, a diretoria da HRI foi unânime em afirmar: "A hora certa é agora!"

Embasados nos 30 anos de atuação na corretagem de restaurantes, a HRI é comandada por Paul R. Tallino, presidente, e por Christopher J. Tallino, vice-presidente, além de contar com o corretor e braço direito, Louis Theodos. O que torna essa consultoria uma empresa conceituada é o alto gabarito desses executivos apaixonados pela arte da culinária, todos eles possuem um histórico respeitável de gestão na área.

São esses profissionais que recomendam aos brasileiros investirem sem se intimidarem com as especulações do mercado internacional. Pois segundo a diretoria, o fator principal está atrelado a iniciativa empreendedora e aos acertos técnicos. Para isso, uma intermediação bem feita é fundamental na obtenção do sucesso nos negócios.

 

ACERTAR O ALVO: A escolha do lugar ideal requer conhecimento de área e visão estratégica de circulação de clientes, além de outros aspectos que os empresários amadores podem deixar escapar comprometendo o desempenho das suas vendas. A rotina de localização de restaurantes vivenciada pelos corretores da HRI possibilitou a formação de uma carteira de clientes ampla e dinâmica, capaz de conectar o comprador com a sua área de interesse e conveniência.

A avaliação do imóvel também é um serviço indispensável para determinar o preço justo do contrato. Até mesmo para quem pretende vender, pois uma avaliação incorreta poderá frustrar e afastar compradores. Quando o valor está equivalente com a descrição real do ambiente e da localização, o resultado satisfaz todas as partes sem restrições.

Antes do acerto final, os executivos também instruem cuidados especiais com a documentação, porque um termo qualquer irregular poderá causar transtornos e prejuízos. Toda burocracia deve ser revisada por peritos, recomendou a diretoria.        

Notando a criatividade e determinação dos empresários brasileiros em promover a cultura gastronômica no país, os executivos da HRI assumiram ter observado e admirado a comunidade. "Nós queremos fortalecer nossas relações e contribuir com o crescimento mútuo", disse Louis Theodos.

Em outra ocasião Christopher reforçou, "A população brasileira será sempre bem-vinda em nosso escritório.Sabemos do esforço necessário para abrir um restaurante e vibramos quando encontramos nossos clientes comemorando o sucesso deles", disse o vice-presidente. A HRI Services Restaurant Brokers está localizada no 399 Neponset Street, em Canton-MA. Para mais informações ligar no telefone (781) 821-1112.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News