Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2009 as 12:00am

Rodeio na Flórida com estilo brasileiro

No dia 24 de janeiro de 2009 o estado da Flórida nos EUA ficará ainda mais Verde e Amarelo e sem dúvida será um dia especial para os amantes das montarias em touros

No dia 24 de janeiro de 2009 o estado da Flórida nos EUA ficará ainda mais Verde e Amarelo e sem dúvida será um dia especial para os amantes das montarias em touros. A empresária Joana Bueno realizará uma etapa da PBR nos EUA com o estilo brasileiro.

            O evento será da categoria Enterprise e terá o estilo brasileiro com locutores, Banda, DJ e muita animação. É a primeira vez que um organizador brasileiro realiza uma etapa nos EUA.

            O Brasil é muito conhecido por exportar competidores de montarias em touros, mas nos últimos anos além dos atletas, o Brasil tem mostrado que outros profissionais também se destacam mundialmente no segmento.

            A empresária Joana Bueno realiza eventos nos EUA há onze anos sendo, em média, três eventos por ano. A PBR aceitou realizar este evento com a empresária por já conhecer o excelente trabalho que ela vem realizando durante todos estes anos.

“Realizar eventos nos EUA é muito complicado, exige muita responsabilidade, profissionalismo e principalmente conhecimento. Preparei-me para chegar este momento e com certeza será mais um grande evento que estarei realizando, estou muito feliz em realizar este sonho, meu e de muitas pessoas”, completa Joana Bueno.

            Joana foi a pioneira em trazer para os EUA competidores como: Robson Palermo, Ednei Caminhas, Helton Barbosa, entre outros que hoje são ídolos no país cede das montarias em touros.

            Em 24 de janeiro a cidade de Davie na Flórida receberá os melhores profissionais e além dos competidores, estarão presente:

Locutores: Rafael Vilella e Norman Edwards.

Juízes: Bob Gorton e Fritz Brewer

Boiada: Five Star  Rodeo Company

Fotografo: Andre Silva

DJ’s: Cigano, Fred e Gregório

Banda: Companhia do Forró

 

            O evento será realizado na arena da cidade (Bergeron Rodeo Grounds) localizada no endereço: 4271 SW 64th, Davie - FLORIDA ZIP: 33314. Os portões abrem as 5 da tarde. Para saber mais sobre o evento basta acessar o site oficial: www.joanabueno.com

ou ligue: (754) 244-7111 / (954) 668-5951.

Fonte: (Da redação)

Top News