Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/01/2009 as 12:00am

Incêndio destroi loja brasileira em Framingham ? MA

A Expresso Valadares, em Framingham - MA, sofre incêndio, destruindo sonhos e forçando o recomeço a quem está há 20 anos servindo à comunidade brasileira

Por Marcelo Zicker

No dia 27 de Dezembro, às 3 e meia da madrugada, um incêndio devastador destruiu um dos mais tradicionais redutos de mercadorias brasileiras de Massachusetts,  o Expresso Valadares, situada em Framingham.

Com 20 anos no mercado, o local foi acometido por um incêndio de causas ainda desconhecidas. “ Ainda não se sabe bem o que causou o fogo. Há desconfianças que pode ter sido criminoso , mas a maior probabilidade é de ter ocorrido por um curto-circuito na parte elétrica da loja” afirma Luizinho, o proprietário do estabelecimento. Ainda segundo ele, investigações acerca das causas estão em andamento, e em breve , novos detalhes que podem ter causado o incidente irão ser revelados.

 

Novo endereço

 

Felismente, a loja já conta com novo endereço, sendo que o quadro de funcionários se manteve, não tendo ocorrido demissões, e restabelecendo o empreendimento no mercado.  Situada no 131, Concord Street, em Framingham, a Expresso Valadares continua a servir à comunidade, enquanto espera o resultado das investigações que revelarão detalhes desconhecidos sobre o que pode ter causado tal tragédia. 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News