Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/01/2009 as 12:00am

Brasileira que fazia Strip-Tease é queimada viva na Califórnia

Depois de ter perdido o emprego de cobradora, a brasileira Roberta retornou ao seu trabalho como strip-girl e acabou pagando caro por isso

 

O Daily News, de Los Angeles, informou nexta sexta feira, 6, que Roberta Busby, mãe solteira e strip-girl foi queimada com gasolina no clube Babes N’Beer Sports Bar. A polícia está procurando um homem e uma mulher de aproximadamente 20 anos de idade, que supostamente torturaram a dançarina, de 27 anos.

Até há pouco tempo, Roberta trabalhava como cobradora de dívidas. Como tivesse perdido o emprego, ela resolveu voltar ao trabalho de “stripper”, usando o nome artístico de Mia.

Seu estado é grave. Ela encontra-se desde a noite de quinta, 5, no Centro para Tratamento de Pessoas Queimadas Grossman, em Sherman Oaks. Ela está com 40% do corpo queimado. Embora a polícia não a tenha identificado para a imprensa, uma amiga disse ao jornal que seu nome é Roberta Abdue dos Santos Busby e residente em Simi Valley.

Ela foi queimada fora da boate, mas conseguiu correr para dentro do estabelecimento, onde suas colegas apagaram as chamas de seu corpo usando cortinas. Os suspeitos seriam clientes da boate e teriam estado no local no dia anterior.

Roberta foi encontrada pela polícia, ainda em chamas, no estacionamento. O local estava sendo investigado por motivos desconhecidos e segundo o vereador (Councilman) Dennis Zine, deveria estar fechado há muito tempo. “Essa boate não deveria estar autorizada a funcionar, ela é um câncer para a nossa comunidade”, comentou ao Daily News. “Agora, temos essa tragédia”, continuou.

A boate Babes N\' Beer (conhecida anteriormente como Frisky Kitty) é somente um dos “inferninhos” a chamar a atenção na área.. Está localizada no 18454 da Oxnard St. e sempre esteve na mira da polícia.

O site do Babes N\' Beer Web anuncia uma “noite sedutora” com fotos de mulheres em biquinis. E oferece uma dança grátis de alguma das meninas se o cliente comprar uma garrafa de birita. A boate também tem um sex-shop em suas instalações, com filmes e brinquedinhos.

A polícia pede a ajuda do público para encontrar os suspeitos Rianne Celine Theriault-Odom, 27, de North Hollywood, e Nathaniel Marquis Petrillo, 22, de Reseda.

A stripper estava contando seus “tips” quando foi chamada do lado de fora da boate e atacada na calçada, informou o Tenente John Romero do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Roberta tem dois filhos menores, que se encontram aos cuidados de amigos.

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News