Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2009 as 12:00am

Brasileira que viveu em Boston participa de Reality Show

A carioca Paula Marinho da Silva participa a partir do dia 29 de Janeiro, do Reality Show `Hell`s Kitchen`, gravado na Califórnia e que coloca em combate grandes chef's de cozinha do mundo inteiro

Por Marcelo Zicker

Um dos ‘Reality Shows’ de maior sucesso dos últimos tempos , o ‘Hell’s ‘Kitchen’ receberá uma representante brasileira na sua próxima edição, que irá ao ar a partir do dia 29 de Janeiro. A carioca Paula Marinho da Silva, com 9 anos de experiência no ramo de cozinha, estará concorrendo com outros 15 chef’s o desafio de passar pelo crivo do rígido, e  por vez cruel, de Gordon Ramsay, mediador do programa.

 

O programa

 

Baseado na disputa entre 16 profissionais de cozinha, em sua maioria com o status de Chef’s, o programa divide os competidores em dois grupos , que enfrentam a dura rotina criada por Ramsay, que testa os participantes em situações problemáticas na cozinha e na rotina diária de um chef de cozinha. Quem melhor agir em situações adversas, como preparar vários pratos ao mesmo tempo, e no menor tempo possível , passará a ser o "Head Chef" do Green Valley Ranch Resort and SPA na cidade de Las Vegas, com um salário de 250 mil dólares anuais.

 

Expectativas

 

Por questões contratuais, Paula não pode  dar entrevistas e nem fornecer informações acerca do programa, mas o BT entrou em contato com sua irmã , Adriana Mariano, que atualmente reside na Flórida. “ Para minha irmã foi uma surpresa, ela se inscreveu com poucas expectativas e agora está lá , participando de um programa com repercussão mundial” afirma Adriana. Sobre as chances , a irmã é confiante. “ Ela vai concorrer com muita gente boa, o apresentador ( Ramsay) é conhecido por ser um ‘carrasco’ e todo mundo vai sofrer para ganhar. Pode ser a oportunidade da vida dela” continua Adriana.

 

Influência familiar

 

A culinária entrou na vida de Paula Marinho desde que era uma criança, quando seus pais já trabalhavam no ramo de restaurantes. “ Morávamos em Boston, onde permanecemos por 7 anos, e nossa infância foi marcada pela vida dentro da cozinha, o contato com esse ambiente sempre foi muito marcante para nós” afirma a irmã Adriana. “ Para ela, o direcionamento da sua vida profissional foi muito natural, uma paixão que ela mantém até hoje. Ela exerce o que sempre quis fazer” continua. Paula atualmente trabalhava no 3030 Ocean Restaurant, situado em Cocunut Creek na Flórida.

 


Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News