Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2009 as 12:00am

Campeonato Infantil de Futsal agita Framingham ? MA

O Suburban Athletic Cup, que reúne atletas mirins entre 8 e 12 anos, começa segunda fase, com expectativas superadas

Por Marcelo Zicker


Em sua primeira edição, o Suburban Athletic Cup , torneio mirim de Futsal que acontece em Framingham – MA, já chama atenção pelo belo futebol apresentado por crianças, brasileiras em sua maioria, com idades que variam entre 8 e 12 anos.

 

A primeira etapa do evento, que terminou com a consagração do Arsenal Team, que venceu duas das três categorias( U8 e U12), foi o grande destaque. A segunda etapa do evento se iniciou no sábado, dia 10, e teve ainda mais presença  de público. “ O torneio superou totalmente nossas expectativas. A média de público tem sido ótima” afirma Jamário Silva, um dos organizadores do campeonato.

 

O sucesso da primeira etapa foi tanto, que a segunda etapa começou pouco após o término da primeira. “ Não pudemos nem esperar por muito tempo para iniciar a segunda fase do torneio. A euforia de público, das crianças e dos pais, nos forçaram, graças a deus, a reiniciar rapidamente o campeonato”

 

O Suburban Athletic Cup 2009, reuniu 25 times que se dividiam em 3 categorias. UA, de crianças até 8 anos, U10,  de crianças entre 9 e 10 anos, e U12, com crianças entre 11 e 12 anos. Para Jamário, a oportunidade do evento se tornar periódico e entrar no calendário esportivo da cidade. “ Esperamos que novas edições tornem o torneio ainda maior e divulguem ainda mais talentos que um dia podem defender nosso país ou times profissionais” afirma.

 

 

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News