Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2009 as 12:00am

Atletas evangélicos realizam vigília em Framingham ? MA

Sob organização de Cesário Souza, grande nome do Vale-Tudo brasileiro nos EUA, acontecerá no sábado, dia 24, grande vigília na Catedral da Adoração, situada em Framingham ? Massachusetts

Por Marcelo Zicker



Sob organização de Cesário Souza, grande nome do Vale-Tudo brasileiro nos EUA, acontecerá no sábado, dia 24, grande vigília na Catedral da Adoração, situada em Framingham – Massachusetts, com a presença de diversos atletas evangélicos.


Segundo Cesário, a iniciativa busca unir os cristãos que dedicam a vida ao esporte e também de angariar novos adeptos à religião. “A intenção é trazer mais pessoas para esse ambiente saudável, que une esporte e espiritualidade, onde a palavra de Deus vai ser a mensagem. Principalmente os simpatizantes e praticantes do Vale-Tudo e suas respectivas famílias. Queremos tocar essas pessoas com as preces de Deus” explica Cesário.


Entrega de camisetas


Para os 30 primeiros que chegarem a vigília, vão ser entregues camisetas especiais. A trasmissão e apresentação ficará a cargo do Pastor Marcelo, que cederá a palavra para os pastores Welligton, ex-jogador de futebol profissional e o Pastor Wanderson, Campeão Mundial de Karate e faixa preta da modalidade. Cesário afirma que a idéia do evento surgiu 3 anos atrás, mas somente agora teve a oportunidade de concretizá-la. “ Durante todos esses anos, esperei o momento certo para fazer o evento. Agora sinto como um dever que foi cumprido, um alívio por ter realizado meu objetivo e de tantos outros atletas” relata. Para próximas edições, Cesário promete trazer grandes estrelas do esporte para participar. “ Numa próxima vigília pretendemos contar com a presença de grandes nomes do esporte de luta e que são cristãos, como o Popó ou o Vitór Belfort” diz.


DVD em breve


Cesário afirma que um DVD vai ser produzindo e os participantes poderão recebê-los em casa. O dvd vai contemplar os louvores, os testemunhos, e toda a programação a ser realizada no dia. A Catedral da Adoração se situa na 74, Teart Street, na rua da Motor Vehicles em Framingham – MA. Para mais informações ligar no local (508) 620 – 2270 ou falar com Cesário Souza - (508) 816 – 1451. A vigília vai começar às 9 horas da noite seguindo até a meia-noite.

Fonte: (ABTN)

Top News