Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2009 as 12:00am

Grupo Mulher promove debate sobre governo Obama

O que a eleição de Barack Obama significa para a comunidade brasileira? Este é o tema do debate que o Grupo Mulher Brasileira promove em sua sede

O que a eleição de Barack Obama significa para a comunidade brasileira? Este é o tema do debate que o Grupo Mulher Brasileira promove em sua sede, localizada no 569 da Cambridge Street, em Allston-Massachusets, às 19 horas na quarta-feira, dia 28 de janeiro.

A idéia é abrir uma discussão em torno da expectativa dos brasileiros com relação à administração do primeiro presidente negro dos Estados Unidos e um democrata após oito anos de conservadorismo de direita.

Marcony Almeida, da MIRA, será um dos mediadores do debate. Ele falará sobre as possibilidades reais de uma reforma da lei de imigração ser apresentada e votada nos próximos meses.

O debate é aberto para qualquer pessoa que queira partilhar suas idéias e expectativas do 44º Presidente dos Estados Unidos. O que você diria a Obama se tivesse a chance de encontrá-lo pessoalmente? Qual é o passo mais importante que ele tem de tomar para cumprir suas promessas de campanha? Você acha o país estará melhor daqui a quatro anos? Como a comunidade brasileira poderia se aproximar de Barack Obama e falar para ele das nossas aspirações?

Para informações, o telefone de contato é (617) 787-0557 ramal 15 ou envie email para heloisa@verdeamarelo.org

Fonte: (Da redação)

Top News