Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2009 as 12:00am

Site abre espaço para rondonienses no exterior

O site www.planetarondonia.com, criado há pouco mês, já está começando a se tornar o ponto de encontro dos internautas que buscam notícias sobre o que acontece no estado de Rondônia

O site www.planetarondonia.com, criado há pouco mês, já está começando a se tornar o ponto de encontro dos internautas que buscam notícias sobre o que acontece no estado de Rondônia. O diretor-geral, Sandro Sodré, disse que um dos pontos que valoriza no site está sendo criado pela sua equipe de webdesigner. “Nós resolvemos criar um link dentro do site, chamado Do mundo para Rondônia”, fala salientando que os rondonienses que estiverem morando fora do Brasil terão esta opção para mandar seus comentários, suas críticas e até fotos dos locais onde estão vivendo. “Desta forma tentaremos aproximar nossos irmãos que estão longe”, acrescenta.

Sandro explica que apesar do site estar com sua sede e maior parte de sua equipe na cidade de Ariquemes, a intenção é abrir o leque e expandir-se por todo o estado, “haja vista que as notícias podem ser lidas em todo o mundo”.

A direção do Planeta Rondônia já está mantendo contato com representantes nas principais cidades do estado, no sentindo de garantir que o site ofereça notícias de todas as localidades. “Não queremos apenas notas policiais. Nossa intensão é ter um verdadeiro portal de notícias e permitir que o próprio internauta nos ajude com idéias, sugestões e pautas”, fala.

O sistema de atualização é um dos mais modernos usado por sites e permite que seus repórteres possam postar as matérias de onde estiverem, sem a necessidade de um programa específico. “Por isso sairemos na frente em qualquer cobertura que fizermos”, salienta.

Sandro explica que o número de acesso ao site ainda é pouco, mas uma forte campanha publicitária está sendo criada por especilistas, os quais foram contratados com o objetivo de mostrar o caminho para que o Planeta Rondônia se torne o mais acessado e também o que ofereça melhor qualidade aos seus internautas. “Acredito que o dinheiro investido nestas pessoas não foi jogado fora, pois eles possuem competência suficiente para me ajudar a emplacar o site”, disse, salientando que material impresso, propagandas visuais, comerciais para TV e rádios estão sendo elaborados pela equipe. “Queremos ser o primeiro e para isso precisamos estar à frente em tudo”, fala concluindo que muitos sites se preocupam em vender a imagem dos seus clientes e esquecem de vender a própria imagem. “Quando vendemos a nossa imagem, certamente quem está conosco (anunciantes, parceiros e outros) será vendido junto”, finaliza.

Fonte: (ABTN)

Top News