Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2009 as 12:00am

Babysitter brasileira que agrediu bebê se entrega

A baby sitter Sueli Soares, de 34 anos, que supostamente causou ferimentos graves a uma criança que estava ao seu cuidado no mês passado

A baby sitter Sueli Soares, de 34 anos,  que supostamente causou ferimentos graves a uma criança que estava ao seu  cuidado no mês passado, se entregou às autoridades na terça-feira, dia 20 de janeiro, após ter sido procurada por quase três semanas.

Sueli que, no dia 30 de Dezembro,  agrediu um bebê de 4 meses de idade, Nicholas Marcelino,  tão violentamente que lhe causou uma fratura no crânio e várias vértebras quebradas. Soares chegou a ligar para o 911, afirmando que  o menino estava engasgado com a comida que estaria dando a ele, mas os investigadores dizem que a versão não é coerente.

 

Na manhã do dia 20, ela então se entregou às autoridades. Ela foi condenada a ceder o seu passaporte e teve fiança estipulada  em $ 50.000.

A US Immigrations and Customs Enforcement emitiu um embargo contra Soares, que é brasileira. Caso ela pague a fiança, ela poderá ser transferida para a custódia da Imigração, que também atuará no caso.

A mineira de Central de Minas enfrenta uma audiência preliminar no dia 30 de Janeiro.

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times / Boston.com)

Top News