Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/02/2009 as 12:00am

Governo dos EUA contratará 11 mil para reforçar as fronteiras

Em meio à crise, que a cada dia gera centenas de novos desempregados, governo divulga que irá oferecer novos postos de trabalho nas fronteiras do país, uma das primeiras medidas anti-imigração do governo Obama

Por Marcelo Zicker

 

 

O governo dos EUA acaba de divulgar que disponibilizará 11 mil postos de trabalho nas fronteiras de todo o país, em contraste à tendência recessiva que assola todo o país. Grandes empresas divulgam novos cortes de funcionários em larga escala a cada dia, e segundo estatísticas, cerca de 150 mil americanos já perderam seus empregos.

 

A notícia , apesar do viés otimista de geração de novos empregos, tem claro componente anti-imigratório e causou polêmica entre a classe imigrante.

Mais de 400 candidatos participaram de recrutamento em Blaine, Washington  no sábado, dia  31. A maioria dos empregos são para posições de primeira linha, que podem pagar quase US $ 60.000 por ano. Os empregos estão disponíveis nos segmentos aéreo, naval e terreno, com a patrulha da fronteira e nos postos de entrada da fronteira.

 

A meta nacional é de contratar 11.000 novos trabalhadores este ano para a frente e apoiar operações posições. Para obter mais informações entrar em : www.cbp.gov

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News