Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/02/2009 as 12:00am

Vigília em Framingham ? MA reúne dezenas de atletas

Sob organização de Cesário Souza, grande nome do Vale-Tudo brasileiro nos EUA, aconteceu no sábado, dia 24, grande vigília na Catedral da Adoração, situada em Framingham ? Massachusetts

Por Marcelo Zicker

 

 

A intenção é trazer os atletas para a palavra de deus, agregá-los nesse ambiente de espiritualidade”. Assim define Cesário de Souza, consagrado lutador de Vale- Tudo, que organizou no sábado , dia 24, a primeira vigília para atletas cristãos de Massachusetts. Segundo ele, a primeira edição superou as expectativas, reunindo mais de 60 pessoas entre esportistas, familiares, e curiosos.

 

A transmissão e apresentação ficou à cargo do Pastor Marcelo, que cedeu a palavra para os pastores Wellington, ex-jogador de futebol profissional e o Pastor Wanderson, Campeão Mundial de Karate e faixa preta da modalidade. “ Após essa primeira parte, tivemos uma confraternização, com café , chá, e onde as pessoas puderam compartilhar experiências da carreira, se conhecer, interagir” completa Cesário.

 

 

Próxima edição  

 

A próxima vigília já tem data para acontecer. Será no dia 7 de março, no endereço 5192 Massachusetts avenue, na cidade de Acton – Massachusetts , em igreja presidida pelo pastor Fábio Tefaroto. “ Nas próximas edições pretendemos trazer grandes nomes do esporte. Vitor Belfort e Popó são alguns dos nomes em vista. Queremos torná-lo periódico” almeja o atleta. Para mais informações, o telefone da igreja é   (774) 573 – 1488.

 

Luta do ano

 

No dia 7 de Fevereiro, Rodrigo Almeida e Cesário de Souza adentram o ‘Cage’ no Club Lido, em Revere – MA,  para aquela que promete ser uma das melhores lutas do ano. Cesário vai ainda mais longe com relação suas expectativas. “ Essa vai ser uma das lutas da minha vida. Enfrentar um brasileiro nunca é fácil , mas estou me preparando com muito empenho para vencer” declara. A espiritualidade e o contato com a religião , tem um grande papel motivador nesse caminho de conquistas. “O principal é acreditar no ‘meu faixa preta’ , ‘no meu mestre’, Jesus Cristo. Isso me deixa em vantagem em tudo que vou fazer” declara.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News