Publicado em 5/02/2009 as 12:00am

Revelação Pop visita EUA almejando o reconhecimento

Desde os 12 anos inserido no mundo artístico e musical, o cantor Gutto L.A desembarcou em terras americanas no mês de janeiro, com sede de sucesso

Desde os 12 anos inserido no mundo artístico e musical, o cantor Gutto L.A desembarcou em terras americanas no mês de janeiro, com sede de sucesso. Com o cd ‘Tudo de Bom’, lançado em 2006, com boa repercussão nas rádios paulistanas e muitos shows importantes na carreira, alguns nos quais dividiu o palco com nomes como Chitãozinho & Xororó, Ivete Sangalo, Edson e Hudson entre outros, ele tenta alçar um voôs mais altos.

 

Com um repertório calcado no melhor do Pop / Rock internacional, Gutto se diz um apaixonado pela boa música. “ Cresci escutando música brasileira. Elis Regina, Cazuza, Paralamas, e sempre procurei fazer uma música que pudesse alcançar o maior número de pessoas possível. O Pop cumpre esse papel muito bem” afirma o paulistano de 22 anos.

 

Para os shows nos EUA, que já contou com apresentações na Califórnia e Geórgia e que terá datas ainda a serem definidas, o cantor promete um formato acústico, que contará com versões de Jota Quest, Lulu Santos, entre outros destaques do Pop nacional e internacional. “ No Brasil conto com um estrutura mais completa, com uma banda completa e dançarinos. Nessa turnê americana, vou realizar um show mais intimista, para que as canções se sobressaiam. Espero que americanos e brasileiros possam curtir o meu trabalho” afirma, otimista.

 

Multi-instrumentista, Gutto agora pretende apresentar o seu Pop para o público de New England, com shows em Connecticut, Massachusetts, entre outros estados. “ Quero expandir o alcance dessa turnê o máximo que for possível. Espero que os brasileiros de Boston e região possam curtir o meu som, assim que um show se confirmar”.

 

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho de Gutto L.A, pode acessar o site www.lashow.com.br . Além disso, o músico criou um blog sobre a turnê norte-americana, www.guttola.blogspot.com .

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )