Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/02/2009 as 12:00am

Morre idoso atropelado por brasileira em Massachusetts

Há quase um mês internado após ser atropelado pela brasileira Adriana Dalpra, na Broadway em Somerville ? MA, James Berberian, de 74 anos, não resistiu aos ferimentos

Por Marcelo Zicker

 

 

Polícia de Somerville - MA divulga morte do americano James Berberian, de 74 anos, que estava há mais de um mês internado, vítima de um acidente automobilístico na Broadway Avenue, em Somerville.

 

O falecimento, ocorrido no dia 29 de Janeiro, agrava ainda mais a situação da brasileira Adriana Dalpra, de 36 anos, que atropelou o senhor , enquanto o mesmo atravessava a rua, na madrugada do dia 2 de Janeiro. Ela ainda foi acusada de dirigir com a licença vencida, e sem possuir os requisitos básicos de segurança no veículo.

 

A Polícia fechou a área leste da Broadway , desde  a Marshall St até a Walnut St ,  enquanto investigavam a cena do incidente. Adriana conduzia uma carro Toyota da cor cinza. Adriana, que reside em Everett – MA,  segue sob investigação e aguarda veredicto do caso.

O acidente permanece sob investigação pela Somerville Police Crash Reconstruction Unit. Quem testemunhou o acidente e quer contribuir com as investigações é convidado a contactar a Polícia de  Somerville no seguinte telefone -  (617) 625-1212.

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News