Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/02/2009 as 12:00am

Rodrigo derrota Cesário em luta memorável

A raça da revelação Rodrigo Almeida superou a experiência do veterano Cesário de Souza, em 3 rounds totalmente dominados pelo mineiro. A expectativa agora é para uma provável revanche

Por Marcelo Zicker

 

Em um dos combates de Vale- Tudo mais esperados dos últimos tempos, o jovem Rodrigo de Almeida, com apenas 3 lutas oficiais, superou com raça a experiência do veterano Cesário de Souza e após 15 minutos de combate, levantou o cinturão da LightWeight, até 155 pounds, da Submit Glory Association, em vitória por pontos.

 

No sábado, dia 7, aproximadamente 2 mil pessoas, lotaram o Club Lido, em Revere – MA, e fizeram do combate, mais do que um simples embate entre atletas brasileiros. “ Os dois lutadores estavam apoiados por duas torcidas bem animadas. O Cesário foi muito representado por brasileiros de Framingham – MA, enquanto Rodrigo levou grande parte da comunidade de Somerville- MA” afirma o treinador de Rodrigo, Marcelo Siqueira.

 

Objetivo Alcançado

 

Para Marcelo, mais um passo rumo à consagração mundial do aluno  foi dado. “ Ele se mostrou focado no objetivo a todo momento. Venceu os 3 rounds, com muita concentração e vontade de vencer. Me orgulho muito desse garoto, deposito muito potencial, ainda mais depois dessa vitória, sobre um atleta tão experiente” testemunha o técnico.  

 

O jovem atleta e Cesário de Souza foram procurados na manhã de domingo pela equipe de reportagem do Brazilian Times, mas não foram encontrados até o fim dessa edição.

 

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News